Prefeitura de Aracruz oferece 107 vagas para educação e cultura

A Prefeitura de Aracruz, localizada no interior do Espírito Santo, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para as secretarias de Educação, Recursos Humanos, Obras e Cultura, Desporto e Lazer. O candidato deve entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos, nos dias 02, 03 e 04 de maio, na sala de Reunião da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, das 8 às 17 horas.

No total, 107 vagas são distribuídas para cargos em todos os níveis de escolaridade e os salários podem variar de R$ 360,77 a R$ 1.865,40. Só na Educação são 99 oportunidades, sendo 17 para a área indígena (o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado). Uma vaga é destinada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Para Cultura, Desporto e Lazer são 03 vagas; Recursos Humanos, 03 e Obras, 02 vagas.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Aracruz (www.aracruz.es.gov.br), no link ‘Editais” na seção “Informações Úteis” ou clique aqui. A seleção será feita em etapa única, para todos os cargos.

Edital
Ficha de inscrição

Ficha de inscrição para indígenas

Os candidatos interessados devem preencher e entregar o formulário específico nesta sexta-feira, 29 de abril, que estará disponível na sala de Reunião da Secretaria de Educação, das 8 às 17 horas. O resultado final será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Aracruz e também no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *