Transpetro, Aeronáutica, Ufes e outros concursos somam mais de 200 vagas abertas

A semana começa com muitas oportunidades de empregos e concursos no ES e em outros estados. Para os pilotos e comissários de bordo, há mais de 200 vagas na empresa aérea GOL. No Exército, são mais de 500 vagas abertas para ingressar na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), que fica em Campinas, SP.

Para os professores, são cinco vagas para o cargo de substituto na Ufes e 4.378 vagas no Rio de Janeiro, para atuação no ensino fundamental, ensino médio e educação profissional de nível médio.

No concurso da Aeronáutica, são 120 vagas abertas para os Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria da Aeronáutica. Quem ainda não se inscreveu no novo concurso da Transpetro, ainda dá tempo: são 206 vagas para nível médio e superior, com salários que podem chegar R$ 6 mil.

Veja mais detalhes sobre essas e outras oportunidades:

GOL

Para aqueles que têm o sonho de trabalhar em uma empresa aérea, essa pode ser a chance. A GOL, empresa de aviação, abriu 262 vagas de emprego para tripulantes técnicos e tripulantes comerciais, sendo 62 para tripulação técnica (co-piloto e comandante) e 200 para tripulação comercial (comissários de bordo). Saiba mais detalhes.

Exército

Começam dia 16 de maio as inscrições para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) – que fica em Campinas (SP). São mais de 500 vagas. Veja mais.

Ufes

Estão abertas as inscrições para a contratação de professores substitutos de Matemática, Psicologia e Patologia. Ao todo, são cinco vagas para os três departamentos, com carga horária de 40 horas semanais. Saiba mais.

Professores no RJ

São 4.378 vagas para contratação temporária de professores de ensino fundamental, ensino médio e educação profissional de nível médio, para o ano letivo de 2011, para atuarem no Rio de Janeiro. Veja como se inscrever.

Aeronáutica

O Departamento de Ensino da Aeronáutica estará com inscrições abertas para o Exame de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria da Aeronáutica. Veja mais.

Transpetro

A Transpetro, subsidiária de logística da Petrobras, está com as inscrições abertas para o concurso com 206 vagas de nível médio e superior. Os aprovados irão atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro, ou em terminais localizados em vários estados do país. Saiba detalhes.

MRV

A empresa abre um total de 111 vagas, entre emprego e estágio para Minas Gerais. Veja mais.

Prefeitura de Vila Velha

São 800 vagas no Plano Municipal de Qualificação Profissional (PMQP), oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, dentro do Programa ProJovem Trabalhador. Saiba como participar.

Investe Rio

O concurso da Investe Rio, agência de fomento do Estado do Rio de Janeiro tem 42 vagas, mais cadastro de reserva para níveis médio técnico e superior. Os salários são de até R$ 3 mil. Saiba mais.

Embraco

São 100 vagas para trainee e estágio para os estudantes de ciências exatas e humanas dos níveis técnico e superior. Os candidatos selecionados vão trabalhar em uma das três unidades da empresa em Joinville (SC). Saiba como se inscrever.

Chocolates Garoto

Já começou a seleção de profissionais para trabalhar na Páscoa 2012. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *