Repsol Sinopec oferece especialização Master na Espanha e na Escócia

Essa aqui é para quem deseja estudar no exterior: A Repsol Sinopec Brasil, empresa que atua no desenvolvimento de soluções energéticas, abriu as inscrições para o seu programa Master – um curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos – que será realizado, em grande parte, em Madri (Espanha) e Edinburgh (Escócia).

Para participar o candidato deve se formar até julho deste ano ou ser graduado há até quatro anos em engenharia de produção, engenharia de petróleo, geologia ou geofísica. O programa terá início em setembro e duração de dez meses.

As aulas são ministradas em período integral, totalizando carga de 1.500 horas. É desejável contar com nível de inglês aprovado por certificação TOIC (750), TOELF (200) ou equivalente e estar disponível para mudanças. As inscrições vão até a próxima quinta, dia 26. É necessário encaminhar o currículo para: [email protected].

 Também devem ser encaminhados os seguintes documentos: a) cópia do diploma – ou certificado de conclusão – ou ainda declaração escolar comprovando o término do curso em julho de 2011; b) cópia da identidade e passaporte; c) copia da certificação no idioma exigido (caso tenha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *