Concursos públicos somam mais de 300 vagas com salários de até R$ 4 mil

Uma boa notícia para os concurseiros: no Espírito Santo e no Brasil, há mais de 200 vagas abertas. No Tribunal de Justiça, as oportunidades são para o cargo de juíz leigo. Já em Minas Gerais, são 691 vagas para todos os níveis de escolaridade. Para os estudantes, a empresa Google está selecionando estagiários: candidatos podem se inscrever até o dia 8 de junho.

Veja mais sobre essas e outras oportunidades:

Tribunal de Justiça do ES

Os formados em Direito e têm registro na OAB podem se inscrever na seleção para juiz leigo do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. São 22 vagas para atuar no âmbito dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca da Capital em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana. Veja mais.

Além disso, há vagas abertas para estagiários. Veja.

Minas Gerais Administração e Serviços

Quer ser funcionário público em Minas Gerais e ganhar um salário de até R$ 4,6 mil? Então participe do concurso da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS). Saiba mais.

Google

Quer trabalhar no Google? Um bom começo é o programa de estágio que a empresa oferece aqui no Brasil e que está com 24 vagas abertas. Veja aqui como se inscrever.

São Paulo Previdência

A São Paulo Previdência, administradora da folha de pagamento de pensões e aposentadorias do Estado de São Paulo está com vagas abertas. Veja detalhes.

Exército

O Exército abriu as inscrições para mais um concurso. Ao todo são 1.357 vagas no curso de formação de sargentos. Confira detalhes.

Curso de Turismo

A Faculdade Candido Mendes de Vitória lança vários cursos na área de turismo: graduação em Turismo; pós-graduação: Gestão de Cidades Turísticas entre outros. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *