Dois recados importantes para você

Olá pessoal, dois recadinhos rápidos. Para quem ainda não sabe, o nosso blog “Empregos e Concursos” irá presenteá-lo com dois livros essenciais para vida profissional: um deles é Direito Eleitoral, de Francisco Dirceu Barros (Ed. Campus), que custa mais de R$ 120, e é imprescindível para quem faz ou pretende fazer concursos. O outro livro é o Apresentações vencedoras, de Nei Loja (Ed. Record), que ajudará o profissional ou estudante a fazer qualquer tipo de apresentação de maneira empolgante e eficaz. Para participar é só fazer um comentário aqui neste post dizendo por que você gosta do blog Empregos e Concursos. O dono da resposta mais criativa leva os livros. Participe quantas vezes quiser. O resultado sai na próxima terça-feira, dia 31 de maio e o (a) vencedor (a) terá sua foto publicada aqui para todo o Brasil. Legal, né?
Um outro detalhe importante: nosso blog está passando por reformulações para deixá-lo ainda melhor para você. Por isso, alguns posts estão saindo com as datas em ordem trocada. Pedimos desculpas pelo transtorno e, ao mesmo tempo, aconselhamos para que você vá com o cursor do site até o final do blog, pois há muitas novidades lá, inclusive, sobre a promoção dos livros. Agradeço a compreensão, mais uma vez obrigado pela excelente audiência aqui no blog e muito sucesso para você!

0 Resposta para “Dois recados importantes para você

  1. EU VISITO ESTE BLOG NO MINÍMO DUAS VEZES AO DIA PORQUE É O MAIS COMPLETO QUE CONHEÇO, ESTÁ SEMPRE ATUALIZADO COM NOVIDADES SOBRE EMPREGOS E CONCURSOS É O BLOG IDEAL PARA PESSOAS COMO EU QUE BUSCO UMA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO.

    PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE NOS BENEFICIAM COM ESSE TRABALHO.

    OBRIGADA!

    JUCILANDE M LOPES.

  2. Por que gosto do blog Empregos e concursos
    R: Só porque dá esperança, oportunidades e cria grandes expectativas. Em empregos e concursos meu dia fica Completo

  3. aqui temos a oportunidade de esta bem perto das maiores oportunidades que o mercado pode nos oferecer de uma maneira simples direta e bem esclarecedora, conteuda e informaçoes de primeira qualidade em sua casa .

  4. Porque Esse blog sempre me mantem atualizado de tudo que acontece no mercado de trabalho e concursos,sempre acesso para me manter imformado.
    Parabens aos organizadores!!

  5. PORQUE O SUCESSO PROFISSIONAL É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS REPETIDOS DIA SIM E NO OUTRO TAMBÉM, VISITO O BLOG EMPREGOS E CONCURSOS POIS É O ÚNICO BLOG DO ESTADO ATUALIZADO DIARAMENTE COM AS MELHORES OFERTAS DE TRABALHO SE NÃO ENCONTRO HOJE A OFERTA QUE EU DESEJO INDICO PARA MEUS AMIGOS .O BLOG É O MELHOR DO ESTADO E ´SO O FOLHA VITORIA PODE NÓS DAR TANTA OFERTAS DE TRABALHOS COM O BLOG EMPREGO E CONCURSOS.

  6. Porque uma das palavras da moda é motivação, fala-se em motivação como se fala de cama, mesa e banho, faz parte do dia a dia de todos nós, ainda que disso não tenhamos muita consciência, gosto do Blog porque ele nos ajuda a buscar novos caminhos mostrano o que a de melhor no mercado.os melhores empregos e concursos atualizado diaramente, ele nos motiva a visitar todo dia pois ali que encontramos o caminho certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *