Provas do Vest Faesa serão aplicadas no próximo sábado (28)

O próximo sábado, dia 28, é dia de VEST FAESA 2011/2. As provas terão início às 9 horas no campus Avenida Vitória, para todos os cursos, mesmo aqueles que são ofertados em outros campi. O vestibular da FAESA será constituído de prova objetiva e redação para todos os cursos.

A orientação é de que o candidato chegue ao local uma hora antes do início do exame, às 8 horas, portando documento oficial com foto. A redação, bem como o cartão-resposta, deverá ser respondida com caneta esferográfica azul ou preta.

Prova Objetiva

A prova objetiva, que será composta por 40 questões, avaliará diferentes competências como domínio das linguagens, a leitura e a compreensão de textos, a compreensão de fenômenos, as habilidades linguística e numérica, o raciocínio lógico e as capacidades de análise e de síntese.

As questões serão distribuídas por disciplinas da seguinte maneira: 15 Português, 10 Matemática, 05 História, 05 Geografia, 05 Ciências e 05 Humanas.

Redação

A redação é obrigatória e eliminatória. Serão propostos três temas e o candidato desenvolverá o texto no espaço estipulado na folha de redação, atendendo aos critérios do programa.

Orientações

Durante a prova, o candidato não poderá portar de quaisquer aparelhos eletrônicos, tais como calculadoras, relógios com calculadora, telefones celulares, bips, walkman, headphones, pagers ou fonte de consulta qualquer.

Resultado

O resultado será divulgado no próximo dia 01 de junho no site www.faesa.br.

Matrículas

A matrícula para os aprovados será entre os dias 02 e 07 de junho, no campus da Secretaria Acadêmica onde o curso será ofertado.

Informações

– Data da prova: 28/05 (Sábado)
– Horário da prova: 9h às 12h
– Local do Processo Seletivo: Faesa Campus Av. Vitória para todos os cursos
– Resultado: 01/06
– Informações: 2122-4180 / 0800-7024502 – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *