Resultado da promoção do livro

Enfim, chegamos ao final da promoção desta semana. Para quem ainda não sabe, vamos dar dois bons livros para o autor do comentário mais criativo sobre o blog Empregos e Concursos. O resultado você confere amanhã (terça, dia 31), ao vivo, no programa Fala Manhã, às 8:10.

E lá eu ainda vou falar de uma outra surpresa preparada para você que todos os dias dá uma passadinha por aqui. Então, não vai deixar de assistir, hein? Aproveito para agradecer a todos que participaram da promoção e aos outros milhares de internautas que tornaram esse blog referência e como um dos mais lidos do Estado.

Por isso nossa preocupação com a qualidade da informação, simples, direta, sem “encher linguiça”, e rápida, como por exemplo, fomos o primeiro blog a publicar o gabarito da Cesan hoje cedo. Vale lembrar que, como ainda estamos acertando detalhes técnicos, alguns posts estão com a ordem das datas alternadas. Por isso convido você a ir até o final dessa página e conferir as dezenas de oportunidades que preparmos. Obrigado e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *