Senac inicia entrega de bolsas

Bom pessoal, o Senac, em parceria com o nosso blog Empregos e Concursos, começou a entregar as bolsas de estudo sorteadas aqui. Abaixo você confere a foto a ganhadora do curso “Desenvolvimento Profissional para Secretária e Recepcionista”, Leila do Vale Mendes. Ela recebeu a carta-cortesia das mãos do gerente de relações com o mercado do Senac, Leonardo Davel Fernandes. Também quer estudar de graça no Senac? Esta semana teremos mais sorteios. Para participar é só fazer um comentário no post da promoção, colocando o seu email. Boa sorte!

0 Resposta para “Senac inicia entrega de bolsas

  1. Excelente, esta é uma ótima oportunidade de adquirir preparação e qualificação profissional, em uma instituição que tem o objetivo em educar e formar trabalhadores para o mercado de trabalho.

  2. Excelente, esta é uma ótima oportunidade de adquirir preparação e qualificação profissional, em uma instituição que tem o objetivo em educar e formar trabalhadores para o mercado de trabalho.

  3. Estudar no senac é uma grande oportunidade para se ingressar no mercado de trabalho, pois o aprendizado da instituição lhe trás muitas experiências e objetivos a serem alcançados, basta termos força de vontade e estudar muito se didicando a cada aula. Fui aluna em um dos cursos do senac e tenho orgulho de dizer a todos que não é um investimento jogado fora e sim uma porta aberta ao mercado de trabalho. Parabéns a Leila por está conquista alcançada.

  4. Que maravilha essa promoção, conhecimento nunca é demais, e ningúem pode roubar. Quero participar dessa promoção excelente.

  5. Parabéns a todos os ganhadores desta promoção, estas pessoas irão se qualificar em uma instituição de grande credibilidade no mercado de trabalho e de ótimo ensino, espero que aproveitem a oportunidade que estão tendo hoje, para que no futuro próximo possam colher o fruto de seus investimentos acadêmicos, espero que a próxima ganhadora seja eu.
    APRENDER NUNCA É DEMAIS. ESTAR NA FRENTE HOJE FAZ A DIFERENÇA.
    beijos e parabéns.

  6. Parabéns a todos os ganhadores desta promoção, estas pessoas irão se qualificar em uma instituição de grande credibilidade no mercado de trabalho e de ótimo ensino, espero que aproveitem a oportunidade que estão tendo hoje, para que no futuro próximo possam colher o fruto de seus investimentos acadêmicos, espero que a próxima ganhadora seja eu.
    APRENDER NUNCA É DEMAIS. ESTAR NA FRENTE HOJE FAZ A DIFERENÇA.
    beijos e parabéns.

  7. Todos os dias entro no blog empregos, estou antenada e não perco nenhuma oportunidade. Bom dia a todos e parabéns pela promoção é muito incentivadora.

  8. OLÁ BOA NOITE AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE QUE O BLOG EMPREGO&CONCURSO ME SENTIREI HONRADA SER FOR SORTEADA POIS ME ENCONTRO DESEMPREGADA E SEI QUE NINGUÉM MELHOR DO QUE VOCEIS E O SENAC PARA ME DAR ESSA OPORTUNIDADE DE ME QUALIFICAR E PODER VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO PARABÉNS PELA A INICIATIVA E DESEJOS BOA SORTE A TODOS!!!

  9. PARABÉNS A TODOS OS GANHADORES DA BOLSA DE CURSO DO SENAC, VOCÊS IRÃO LEVAR EM SEUS CURRÍCULOS UM A ESCOLA DE CREDIBILIDADE NO MERCADO DE TRABALHO, ESPERO QUE VOCÊS SAIBAM APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE QUE ESTAM TENDO POIS ESTA É UMA CHANCE DE VALORIZAR AINDA MAIS UM PROFISSIONAL DE SUCESSO E SE DESTACAR DENTRE OS DEMAIS.
    BEIJOS E BOA SORTE
    A PRÓXIMA A GANHAR PODERIA SER EU…………
    GISELE SANTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *