Foi dada a largada para você ganhar mais uma bolsa de estudo gratuita do Senac!

Chegou a hora de você ganhar a sua bolsa de estudos no Senac-ES. Esta semana o sorteio vai ser assim: o candidato deve fazer um comentário neste post, de apenas três linhas, respondendo a seguinte pergunta: por que devo ganhar a bolsa do Senac? Nós iremos selecionar as três melhores respostas e colocar aqui no blog para votação geral. A resposta que tiver mais comentários dizendo “esse merece” levará a bolsa. Pode votar quantas vezes quiser, a hora que desejar, inclusive de madruga. Entre em contato com os amigos, parentes, vizinhos, convoque todo mundo para acessar o blog. Você tem apenas 24 horas para responder a pergunta, esperar a seleção e fazer sua campanha para votação no comentário escolhido. Está valendo!

0 Resposta para “Foi dada a largada para você ganhar mais uma bolsa de estudo gratuita do Senac!

  1. Devo ganhar a bolsa de estudos no SENAC, pois uma GRANDE empresa presisa de GRANDES profissionais. E só SEREI um GRANDE profissional se aprender em uma GRANDE empresa !

  2. Para minha formação profissional,e preparação para o mercado de trabalho.
    Assim tendo um resultado satisfatório,afinal é o senac que proporciona aos brasileiros formação tecnica de QUALIDADE e RECONHECIMENTO

  3. Para minha formação profissional,e preparação para o mercado de trabalho.
    Assim tendo um resultado satisfatório,afinal é o senac que proporciona aos brasileiros formação tecnica de QUALIDADE e RECONHECIMENTO

  4. Porque no atual mercado de trabalho exige-se cada vez mais qualificação profissional e o SENAC é referência no processo de ensino e aprendizagem, sendo esses pontos fundamentais para minha formação humana e profissional.

  5. Agora chegou a minha vez, estudar no SENAC de uma vez, com a bolsa do SENAC meu Currículo vai bombar com certeza muito em breve empregado eu vou estar, e o resultado meus amigos aqui Blog vou postar.

  6. Por que? Se o mercado de trabalho quer gente qualificada está é a hora de correr atrás de uma ótima oportunidade de qualificação. Com o curso do Senac.

  7. Em um mercado cada vez mais competitivo profissionais capacitados e com ótimas formações estão em demanda, dessa forma um curso do Senac, que é referência de qualidade em ensino, seria ideal para minha formação profissional.

  8. Ter capacidade profissional hoje é ter portas de trabalho à sua disposição, portanto, estar cada vez mais buscando conhecimentos e se especializando naquela área é sua chance de não fazer parte da estatística do desemprego.
    Além do mais, seria uma ótima oportunidade para quem acabou o ensino médio há pouco tempo, pois daria um ”up” na vida do jovem.

  9. Ter capacidade profissional hoje é ter portas de trabalho à sua disposição, portanto, estar cada vez mais buscando conhecimentos e se especializando naquela área é sua chance de não fazer parte da estatística do desemprego.
    Além do mais, seria uma ótima oportunidade para quem acabou o ensino médio há pouco tempo, pois daria um ”up” na vida do jovem.

  10. Devo ganhar esse curso pra conseguir um emprego melhor e parar de ficar “DURO”!!!PQ pense num cara “SEM GRANA PRA NDA E MULTIPLICA VEZES 2 =eu
    Por isso e outros motivos merço muito..pois é pois é pois é!!!!rs

  11. Devo ganhar esse curso pra conseguir um emprego melhor e parar de ficar “DURO”!!!PQ pense num cara “SEM GRANA PRA NDA E MULTIPLICA VEZES 2 =eu
    Por isso e outros motivos merço muito..pois é pois é pois é!!!!rs

  12. Devo ganhar essa bolsa do Senac porque a muito tempo venho querendo fazer um curso lá,sendo que quem faz um curso ldo Senac tem muitíssimo mais chace de conseguir um emprego e agora estou tendo essa chance.

  13. BOM DEVO GANHAR PORQUE EU MORO DE ALUGUEL E GANHO UM SALARIO NO MEU TRABALHO E OQUE EU GANHO DA SO PRA PAGAR MEU ALUGUEL, GOSTARIA DE PODER FAZER UM CURSO TECNICO MAS OQUE EU GANHO NÃO DA GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE PREMIO , OBRIGADO.

  14. BOM DEVO GANHAR PORQUE EU MORO DE ALUGUEL E GANHO UM SALARIO NO MEU TRABALHO E OQUE EU GANHO DA SO PRA PAGAR MEU ALUGUEL, GOSTARIA DE PODER FAZER UM CURSO TECNICO MAS OQUE EU GANHO NÃO DA GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE PREMIO , OBRIGADO.

  15. Devo ganhar a bolsa poque estou desempregada, nunca tive condiçoes de fazer um curso no senac, e um curso no senac abriria muitas portas para mim.

  16. Devo ganhar a bolsa poque estou desempregada, nunca tive condiçoes de fazer um curso no senac, e um curso no senac abriria muitas portas para mim.

  17. Bom, devo ganhar primeiramente porque se trata de uma empresa idonea e que, um “canudo” do Senac tem o seu valor. E também porque quero muito fazer um curso de Corte Costura e não tenho dimdim. Oh Dureza rsrs. Anne

  18. EU MEREÇO GANHAR POIS SERÁ A MINHA OPORTUNIDADE DE TER UM CURSO DE QUALIFICAÇÃO COM O GABARITO DO SENAC, SERÁ A MUDANÇA NECESSÁRIA,EU MEREÇO UMA OPORTUNIDADE.EU ACREDITO.

  19. EU MEREÇO GANHAR,POIS ESTOU DESEMPREGADA E APORVEITANDO TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ESTÃO SURGINDO ESSA BOLSA VAI ME DEIXAR ATUALIZADA PARA O MERCADO DE TRABALHO!!

  20. Devo ganhar a promoção porque Qualificação, profissionalismo, empreendedorismo só com o Senac. Assim eu vou longe….

  21. Devo ganhar a promoção porque Qualificação, profissionalismo, empreendedorismo só com o Senac. Assim eu vou longe….

  22. EU PRECISO DA BOLSA DE ESTUDO SENAC POIS EU ESTOU DESEMPREGADA E PRECISO ME ESPECIALIZAR EM OUTRA ÁREA E GOSTO MUITO DE ME ATUALIZAR ME AJUDEM!!!!

  23. EU PRECISO DA BOLSA DE ESTUDO SENAC POIS EU ESTOU DESEMPREGADA E PRECISO ME ESPECIALIZAR EM OUTRA ÁREA E GOSTO MUITO DE ME ATUALIZAR ME AJUDEM!!!!

  24. porque uma instituição de educação profissional aberta a toda a sociedade naõ poderia desamparar uma pessoa que tanto espera em aprender mais.

  25. AS GRANDES EMPRESA PRESIca dos melhores profsonais para isto nois temos amelhor escola senac porico devo ganha bolsa do senac e sonho mais so senac podi ajuda

  26. Pois sou uma profissional que busca sempre novos horizontes e as melhores oportunidades e sei que, para se destacar nesse mercado de trabalho tão competitivo é preciso se atualizar profissionalmente através de cursos como os que são oferecidos pelo SENAC.

  27. Pois sou uma profissional que busca sempre novos horizontes e as melhores oportunidades e sei que, para se destacar nesse mercado de trabalho tão competitivo é preciso se atualizar profissionalmente através de cursos como os que são oferecidos pelo SENAC.

  28. Porque sabendo que o estudo é sempre transformador.É papel de todos comprometer-se com o aprendizado,a busca pelo conhecimento deve ser constante.Crescer e realizar no mercado é possível com o curso do Senac.

  29. Porque sabendo que o estudo é sempre transformador.É papel de todos comprometer-se com o aprendizado,a busca pelo conhecimento deve ser constante.Crescer e realizar no mercado é possível com o curso do Senac.

  30. Este é meu sonho, fazer um curso no SENAC eu tenho 49 anos só fiz coisas para meus filhos e antes de preecher aqui quase que coloquei o nome de um deles pela primeira vez pensei em mim.

    Obrigada !

  31. Este é meu sonho, fazer um curso no SENAC eu tenho 49 anos só fiz coisas para meus filhos e antes de preecher aqui quase que coloquei o nome de um deles pela primeira vez pensei em mim.

    Obrigada !

  32. Porque eu agredito que a qualificação profissional é a melhor maneira de assegurar um futuro próspero e sólido, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Obrigada!

  33. Porque eu agredito que a qualificação profissional é a melhor maneira de assegurar um futuro próspero e sólido, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Obrigada!

  34. PORQUE UM CURSO NO SENAC ,ABRE PORTAS DE TRABALHO POR SER UMA ESCOLA DE CURSO PROFISSIONALIZANTE DE RENOME E COM MAIS CHANCE DE ENTRAR PARA O MERCADO DE TRABALHO E COM GRANDES PROFESSORES INCLUSIVE.E ESTOU QUERENDO FAZER UM CURSO TECNICO .

  35. PORQUE UM CURSO NO SENAC ,ABRE PORTAS DE TRABALHO POR SER UMA ESCOLA DE CURSO PROFISSIONALIZANTE DE RENOME E COM MAIS CHANCE DE ENTRAR PARA O MERCADO DE TRABALHO E COM GRANDES PROFESSORES INCLUSIVE.E ESTOU QUERENDO FAZER UM CURSO TECNICO .

  36. Mereço por ser uma pessoa esforçada e desejar um futuro promissor e o Senac é o melhor e mais rápido caminho para chegar lá.

  37. Mereço por ser uma pessoa esforçada e desejar um futuro promissor e o Senac é o melhor e mais rápido caminho para chegar lá.

  38. Eu mereço pois no momento não tenho condiçoes financeiras de custear um curso para me qualificar p/ o mercado de trabalho e sei que no SENAC é o começo de um fututo melhor.

  39. Gostaria muito de poder ganhar a bolsa de estudos do Senac,porem meu sonho e me formar aqui em Joinville,onde vim sozinha em busca de melhoria e mais conhecimentos e assim alcançar todos meus objetivos,não tenho condições ainda de pagar um estudo completo, vim de família humilde e sem condições de me ajudar financeiramente em estudos.Terei a certeza que com formação no Senac irei alcançar o mais rápido meus sonhos e objetivos profissionalmente,porque com formação no Senac será ótimo em meu Currículo.Serei eternamente grata.

  40. Gostaria muito de poder ganhar a bolsa de estudos do Senac,porem meu sonho e me formar aqui em Joinville,onde vim sozinha em busca de melhoria e mais conhecimentos e assim alcançar todos meus objetivos,não tenho condições ainda de pagar um estudo completo, vim de família humilde e sem condições de me ajudar financeiramente em estudos.Terei a certeza que com formação no Senac irei alcançar o mais rápido meus sonhos e objetivos profissionalmente,porque com formação no Senac será ótimo em meu Currículo.Serei eternamente grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *