Sorria, sua foto aqui no blog vale uma bolsa de estudo no Senac-ES!

Bom, passadas as emoções do desafio do enigma, agora é hora da nova seleção para a bolsa de estudo do Senac-ES. Dessa vez será assim: quem quiser ganhar a bolsa terá de fazer uma foto bem divertida e criativa mostrando o quanto você quer estudar no Senac e se qualificar. Confira as regras:

 

O TEMA
A foto deve ser divertida e, principalmente, criativa. Deve mostrar o quanto você quer estudar no Senac.

O ENVIO
A foto deve ser enviada para o email [email protected] até às 14 horas da próxima quinta-feira, dia 14 de julho. Cuidado com a configuração para que a imagem não venha pesada demais e seu email volte, e cuide também para que a imagem não venha ruim demais, ok? Todas as fotos, sem exceção, deverão ter a seguinte frase no email de envio: “autorizo a publicação da minha foto sem custos para o blog e nem para empresa por ele representada”, além do nome do participante da foto e do autor da mesma. As fotos que não tiverem essa frase e esses nomes serão descartadas.

[ATUALIZAÇÃO] Não precisa fazer uma frase para explicar a foto, aliás, a foto deve se explicar sozinha.

A SELEÇÃO E A VOTAÇÃO
Nós aqui do blog e uma equipe do Senac iremos escolher três finalistas que irão para votação pública dos nossos leitores. O resultado final sai na segunda-feira, dia 18 de julho.

IMPORTANTE
Não serão aceitas fotos com conteúdos sensuais, políticos, violentos e preconceituosos de qualquer natureza
. Outro detalhe importante: ninguém é obrigado a participar, mas quem entrar no jogo deve seguir as regras e saber ganhar…e perder…

PRÊMIO
O vencedor recebe um bolsa de estudo do Senac. Ele será avisado pela escola e terá algumas opções de cursos e horários, dentro da área que mais gostar e puder estudar. Não se esqueça de que é uma cortesia e que, em qualquer escola do mundo, os alunos se adaptam ao sistema do colégio e não o contrário. Agora boa sorte e capricha na foto!  

0 Resposta para “Sorria, sua foto aqui no blog vale uma bolsa de estudo no Senac-ES!

  1. Para participar eu só preciso mandar uma foto com a frase obrigatória?
    Ou também é necessário uma frase complementando a foto?
    Estou ansioso para participar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *