Concorra a ingressos para curso de marketing digital e aprenda a usar a web para captar clientes!

Saber usar a internet no dia a dia profissional tem se transformado em um verdadeiro desafio no mercado de trabalho. Porém, com o avanço das novas tecnologias e mídias sociais, esse aprendizado é essencial para conquistar clientes e aumentar vendas.

Para auxiliar os capixabas, a Denk Treinamentos traz para Vitória um dos grandes especialistas no assunto do País. Conrado Adolpho, um expert da web e autor do best seller Google Marketing, vai ministrar um curso sobre Marketing Digital no Auditório do Hotel Radisson, no próximo dia 30, às 18h30. Quem quiser concorrer a ingressos para o evento, pode participar da promoção do jornal on-line Folha Vitória. Clique aqui e concorra!

O instrutor vai revelar várias ferramentas da internet, mostrando os novos caminhos do marketing e como as empresas podem e devem aumentar sua competitividade implementando ações em seus planejamentos estratégicos, assim como estratégias para aumentar o tráfego (SEO) dos sites empresariais, para que o empresário, empreendedor, consultor, executivo de vendas ou profissional da área saiba competir de forma inteligente no mercado. O curso ainda permitirá ao participante compreender o uso correto das mídias sociais, tais como Facebook, MySpace, Linkedin, Twitter, e como utilizá-los de maneira mais eficiente e rápida.

Conrado Adolpho Vaz é publicitário e consultor internacional e autor do livro “Google Marketing: O guia definitivo do Marketing Digital”, que atualmente é a principal referência em marketing digital do país.

As inscrições poderão ser realizadas através do site www.denktreinamentos.com.br ou pelo telefone (27) 3207.6043.

Serviço:
Treinamento: Marketing Digital
Data: 30.08.2011
Horário: 18:30 – 22:30h
Local: Auditório do Hotel Radisson

0 Resposta para “Concorra a ingressos para curso de marketing digital e aprenda a usar a web para captar clientes!

  1. Olá eu gostaria muito de estar participando deste curso pois em breve entrarei no curso de Publicidade e Propaganda e será muito bom pra que eu já possa ir conhecendo as tendências Digitais do mercado!
    Estou participando da promoção e adoraria ir.
    Mais uma vez obrigado por trazer informações essenciais para os leitores do blog… Sucesso total!!!

  2. Olá eu gostaria muito de estar participando deste curso pois em breve entrarei no curso de Publicidade e Propaganda e será muito bom pra que eu já possa ir conhecendo as tendências Digitais do mercado!
    Estou participando da promoção e adoraria ir.
    Mais uma vez obrigado por trazer informações essenciais para os leitores do blog… Sucesso total!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *