NET seleciona 450 vendedores e oferece uma série de benefícios

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, abriu 450 vagas de vendedores em todo o Brasil. Há vagas para Vitória. Os candidatos devem ter o ensino médio compelto, experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário. As vagas são efetivas (CLT) e, além de salários competitivos, a empresa oferece os benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Participação nos Resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel. Cadastro no site www.netcombo.com.br, menu Institucional / Trabalhe na NET.

0 Resposta para “NET seleciona 450 vendedores e oferece uma série de benefícios

  1. Estou interessado e qualificado para a uma das vagas que a NET esta oferecendo tenho esperiencia em vendas e boa comunicaçao e nesse momento estou desenpregado e nessecito trabalhar,resido na cidade de Bragança Estado do Para,tenho endereço fixo no centro comercial da cidade.

  2. Estou interessado e qualificado para a uma das vagas que a NET esta oferecendo tenho esperiencia em vendas e boa comunicaçao e nesse momento estou desenpregado e nessecito trabalhar,resido na cidade de Bragança Estado do Para,tenho endereço fixo no centro comercial da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *