Bolsa do Senac: promoção relâmpago vai dizer quem é o ganhador ainda hoje!

E ai pessoal, tudo bem? Por essa você não esperava, hein? Hoje a promoção que vai dar uma bolsa de estudos no Senac será assim, relâmpago! E como será? As 19:00hs desta terça, dia 6, iremos publicar aqui um problema de matemática que envolverá soma, subtração multiplicação e divisão. Quem acertar o resultado e fizer um comentário primeiro, AQUI NESTE POST, leva a bolsa. Simples, não? Agora é preciso ser rápido e esperto. Quem sabe você não vai curtir o seu feriadão feliz da vida com um bolsa de estudos? Só depende de você. Boa sorte!  

 

VALENDO!!!

Um milhão e duzentos mil MAIS trezentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e setenta e cinco MENOS duzentos e oitenta e nove mil e duzentos VEZES cinquenta DIVIDIDO por dois MAIS 48.593.125 é igual a:

80.000.000

E quem deu a resposta corretamente e primeiro foi a ANDRESSA! Parabéns! Entraremos em contato por email. Obrigado a todos que participaram e bom feriado. Abração!

 [ATUALIZAÇÃO] Pessoal, aqui é assim: temos desafios difíceis, outros médios e os mais simples. Quem nos acompanha há muito tempo sabe disso. Esse desafio de hoje foi um “plus”, ou seja, não iríamos fazer a promoção na semana do feriadão, mas o fizemos em consideração ao nosso público fiel. Curioso, é que o mesmo e-mail da Andressa que ganhou é o da Mônica que reclamou. Eu hein, vai entender. Bom, caso a vencedora não queira o prêmio, daremos para outro, ok?

Outro detalhe: gente, não vamos procurar chifres em cabeça de cavalo, hein? Todo mundo que participa aqui das promoções sabe as regras. Ganha quem der a primeira resposta correta, mesmo que a pessoa tenha feito outros comentários com resultados (óbvio, se ninguem tiver acertado antes, né?) . Vale a primeira correta. Galera, é só dar uma olhada lá na seção “bolsa de estudos”. Veja as outras promoções, sempre foi assim. Teremos bolsa até o fim do ano. É preciso saber ganhar e perder…

0 Resposta para “Bolsa do Senac: promoção relâmpago vai dizer quem é o ganhador ainda hoje!

  1. boa noite, venho por este recado pedir q revejam a escrita do problema,pois foi citado q seria um problema entretanto com o uso da virgula na questão dada verifica-se uma bifurcção no entendimento da questão, por favor verifiquem. Obrigada.

  2. Eu acho que deveria ter sido algum problema mesmo. Essa questão é facilmente resolvida com uma calculadora. Deveria ser algo para por o pessoal para raciocinar!!!!

  3. .. PELO QUE SE DIZ NO POST ACIMA..

    Quem acertar o resultado e fizer um comentário primeiro, AQUI NESTE POST, leva a bolsa. Simples, não?

    O1 comentarios dela, nao esta correto.
    entao nao poderia estar valendo o comentário dela né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *