Anuladas as provas para o concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES)

Bom, depois de toda a confusão causada durante a realização do concurso da Polícia Militar do Espírito Santo, aconteceu o que era previsto: as provas foram anuladas pelo Governo do Estado. A nova data para a realização dos testes está marcada para o dia 15 de janeiro de 2012, segundo dados do secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Henrique Herkenhoff. Pelo menos até ontem, o comunicado da Exatus, organizadora da seleção, dava a entender que apenas os candidatos que fizeram as provas na Ufes teriam uma nova chance: “Todos os candidatos que deveriam realizar a prova na UFES, favor acompanhar as publicações através do site www.exatuspr.com.br”, recado esse que também está no site da PM. Mas como foi divulgado pelo próprio secretário, todos farão uma nova prova. Detalhe: poderá haver mudança nos locais de prova, que serão informadas por meio de edital, e a regra para o fechamento dos portões permanece a mesma, ou seja, serão fechados com 15 minutos de antecedência do início dos testes. E você, o que achou dessa decisão?

0 Resposta para “Anuladas as provas para o concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES)

  1. Em fim néh….

    Agora só falta a banca ter um pouco de racioncínio e entender que um aluno de nivel médio, jamais teria condições de realizar uma prova com essa em 3:30.

    Dona Exatus, não se esqueça que a rede pública de ensino do nosso país, não consegue preparar o jovem para esses tipos de prova, ainda mais com esse tempo.

    “Isso é um absurdo”

  2. Concordo plenamente Deivison …
    Essa prova foi simplismente Ridículaaa … Sem lógica …
    A provaa estava bem puxadinhaa por ser de ensino médio, se realmente foi ne ..
    Questões relacionadas ao ensino médio com esse tempoo absurdo de 3:30 ..
    Vamoss reivindicarr mesmo minha gentee ….

  3. Isso mesmo pessoal, essa banca ta doidona, creio que nem mesmo um universitário faria essa prova, ainda mais nesse tempo de 3:30…

    É inadmissível, não vamos aceitar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *