Prova do blog vai definir quem levará as duas últimas bolsas de estudo do ano

Pessoal, boa tarde. Daqui a pouco teremos a nossa prova para ver quem levará as duas últimas bolsas de estudo do ano oferecidas pelo Senac em parceria com o blog. Mas antes é fundamental ler as regras:

1 – Vocês terão uma hora para fazer a prova, ou seja, às 17 horas eu liberarei o gabarito e não será mais possível fazer comentários com as respostas (atenção, vale o horário do relógio e não aqui dos posts, pois estamos com um problema de configuração do sistema)

2 – Os comentários de vocês são publicados apenas depois de nossa autorização no sistema. Ou seja, para que ninguém copie a resposta do outro, nós só iremos publicar os comentários de todos, ao mesmo tempo, depois de uma hora, isto é, depois da liberação do gabarito às 17 horas. Então, faça a prova, comente com sua resposta e aguarde o resultado final.

3 – Como fazer? Simples, responda na ordem das questões, exemplo: 1 – A/ 2 – B e assim por diante, por meio de um comentário aqui neste post, ok?

4 – Quem ganha? Quem responder primeiro, com o maior número de questões certas, dentro do prazo determinado.

5 – Importantíssimo: cada participante poderá fazer apenas UM COMENTÁRIO com as respostas, portanto, pense bem antes de comentar.  Um segundo comentário com respostas feito pela mesma pessoa será invalidado! Não se esqueça de que nosso sistema registra não só os nomes, mas os emails e IPs de registros dos computadores de quem participa.

6 – Apenas quem fizer o comentário com as respostas, mas não ganhar, participa de um sorteio para receber a outra bolsa. Boa sorte a todos!

Gabarito (a partir de agora não valem mais comentários):
1 – C/ 2 – C/ 3 – A/ 4 – C/ 5 – B/ 6 – C/ 7 – B/ 8 – A/ 9 – B/ 10 – C

RESULTADO FINAL
Aos três bravos guerreiros deste domingo, meus parabéns pela coragem e por participarem. Tivemos um empate, ou seja, das 10 questões, Gilmar e Raquel acertaram seis cada. Sendo assim, nada mais justo do que as duas bolsas irem uma para cada um. Parabéns, nós entraremos em contato por email. Obrigado por participarem, tenham um ótimo restante de Natal e em 2012 teremos mais promoções. Valeu!!!

0 Resposta para “Prova do blog vai definir quem levará as duas últimas bolsas de estudo do ano

  1. “Fiquei aguardando a semana toda para poder participar do Blog. Fico muito feliz em saber que existe site como o Folha Vitoria, que tem a preocupação em estar mostrando as oportunidades que o mercado está oferecendo, e os caminhos a serem trilhados para obter o sucesso profissional. Desejo a todos profissionais envolvidos na produção deste site, um 2.012 repleto de realizações.” Um grande abraço Gilmar S Loureiro

  2. sei que por volta das 14:30 ainda lembrava qie as 16:00 teria uma prova no saite do folha vitoria para concorre a uma bolsa de estudos que poderia mudar minha vida e meu futuro,mas infelizmente esqueci e perdi a hora e deixei de participa dar promoção do saite fico triste por mim pois e sem demagogia eu acesso o saite todos os dias para ficar por dentro das noticia do nosso estado ate mais quem sabe na proxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *