Prazo final para matrícula de calouros da Ufes e abertura das inscrições do Enem

E amanhã (terça, 29) termina o período de matrícula dos calouros aprovados no VestUfes 2012 para ingresso no segundo semestre. Os aprovados que não se matricularem perderão a vaga, com a imediata convocação do respectivo suplente. O primeiro passo é fazer o registro dos dados cadastrais no endereço eletrônico da Prograd, no site www.prograd.ufes.br. Depois, os aprovados devem procurar a Prograd, no campus de Goiabeira, ou a sede do Centro de Ciências Agrárias (os aprovados nos cursos do campus de Alegre). Detalhes do edital e os documentos necessários você confere clicando no link: https://portal.ufes.br/node/2660.

ENEM
Vale lembrar também que começou hoje as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, imprescindível para quem deseja prestar o vestibular. Os interessados têm até o dia 15 de junho para fazer o cadastro no site www.sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. A taxa é de R$ 35. Alunos de escolas públicas que estejam concluindo o ensino médio em 2012 não precisam pagar a taxa de inscrição. As provas estão previstas paraos dias 03 e 04 de novembro. No sábado, primeiro dia, os candidatos vão fazer as provas de Ciências Humanas e suas tecnologias e Ciências da natureza e suas tecnologias, com duração de quatro horas e meia. Já no domingo, as provas serão de Matemática e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias e Redação. O resultado final do exame estará disponível para os estudantes no dia 28 de dezembro, no site do Inep: www.portal.inep.gov.br.

0 Resposta para “Prazo final para matrícula de calouros da Ufes e abertura das inscrições do Enem

  1. Gostaria de saber quando começa ou se já acabou o período de inscrição para o vestibular da UFES 2013. Sou da Bahia e quero muito prestar esse vestibular. Concluo o Ensino Médio esse ano. Desde já, muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *