Banestes: acaba de sair o resultado preliminar com aprovados em seu concurso

O Banestes acaba de liberar (terça, 19) o resultado preliminar com os aprovados em seu concurso público. Confira no: https://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm. Os candidatos que quiserem questionar a pontuação terão dois dias (20 e 21) para entrar com recurso contra o resultado preliminar, no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo. A relação final do concurso sai no dia 04 de julho. Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira. O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos – ambos para o nível médio.  Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (324).

0 Resposta para “Banestes: acaba de sair o resultado preliminar com aprovados em seu concurso

  1. Gente eu entrei em contato no 0800 que tem no edital e conversei com a atentendente,segundo a mesma o resultado pre-liminarserá disponibilizado ainda hoje até o final do dia…
    Só nos resta aguardar…
    Também estou super ansioso…

  2. Pessoal, esse IDECAN é muito desorganizado,não basta ter errado nas questoes agora fica enrolando o povo na públicação do resultado preliminar…
    Dúvido muito que saia alguma coisa hoje…..
    Um forte abraço!

    Good Locky!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *