Empregos temporários, estágios e oportunidades em concursos públicos somam mais de 200 vagas abertas no ES

Nessa época do ano, muitas lojas e restaurantes oferecem empregos temporários. No Espírito Santo, são muitas oportunidades. Já para quem procura um estágio ou trainee, há vagas no Ministério da Fazenda e no Walmart.com.

McDonald’s

O McDonald’s está com 100 vagas em aberto para o cargo de atendente. São oportunidades para os restaurantes de Serra, Vitória e Vila Velha. Saiba mais.

Prefeitura de São Mateus

A Prefeitura de São Mateus abriu as inscrições para o processo seletivo com 53 vagas para cargos temporários de níveis fundamental, médio e superior. Veja mais.

Kopenhagen e Brasil Cacau

O Grupo CRM, proprietário da Kopenhagen e Brasil Cacau, abre 543 vagas temporárias para a Páscoa deste ano. AS chances são para auxiliar de vendas, motoristas e atendimento ao cliente. Veja detalhes!

Walmart.com

O Walmart.com abriu 15 vagas para o Programa de Estágio 2013 e outras 8 vagas para o Programa de Trainees. Para estágio, as vagas são nas áreas de tecnologia, finanças, recursos humanos, comercial, operações e marketing. Para trainee, as vagas são nas áreas tecnologia, comercial, operações e marketing. Confira!

Ministério da Fazenda

O Ministério da Fazenda abriu um concurso com 255 vagas de analista de finanças e controle (AFC), para lotação na Secretaria do Tesouro Nacional. O cargo exige nível superior em qualquer área e tem ganhos iniciais de R$ 12.961. Veja mais.

Prefeitura de Jaguaré

A Prefeitura de Jaguaré lançou edital com vagas para professores temporários PA, PB e PP. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência Marcelina Coco. Veja mais.

Prefeitura de Fundão

A Prefeitura de Fundão lançou edital com seleção para contratação de professores temporários, em diversas áreas. Os salários vão de 1.208,38 a 1.769,20. Veja mais.

Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse está com 30 vagas de emprego para o seu restaurante localizado na expansão do Shopping Vitória para vários cargos. Saiba mais.

Procuradoria da Fazenda Nacional no Espírito Santo

O Ministério da Fazenda (PFN/ES) abriu vagas de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional no Espírito Santo para quem cursa nível superior em Direito. Veja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *