Empresas oferecem mais de 18 mil empregos temporários para a Páscoa

A Páscoa pode ser uma boa oportunidade de conseguir um emprego temporário. Juntas, as grandes empresas do país somam mais de 18 mil vagas em diversos cargos. Além disso, há uma grande chance de ser efetiva, principalmente, porque após a Páscoa, vêm outras datas importantes para o setor, tais como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Veja abaixo onde se cadastrar:

Chocolates Garoto
São 5.650 vagas para promotores de vendas temporários. Para concorrer a uma vaga é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter habilidade para relacionamento com varejistas, divulgação de produtos e abordagem ao consumidor. Enviar currículo para Café Comunicação Integrada: [email protected].

Lacta
São 8 mil vagas temporárias para a Páscoa 2013 para os pontos de vendas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e capacidade para abordar o consumidor. Cadastro até o final de janeiro no www.vagas.com.br/kraft.

Cacau Show
São 3.900 vagas temporárias para as mais de 1.300 lojas da rede localizadas em todo o território nacional para vendedor e atendente de loja. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima de sua residência, ter 18 anos ou mais, possuir o segundo grau completo e experiência em vendas.

Kopenhagen e Brasil Cacau
São 543 vagas temporárias para a Páscoa deste ano. As chances são para auxiliar de vendas, motoristas e atendimento ao cliente. Os interessados devem a partir de 18 anos, ensino médio completo, experiência em atendimento e vendas, boa comunicação, iniciativa e pró-atividade. Os interessados deverão encaminhar currículo www.wcabrasil.com.br, para www.global.com.br ou para www.arezza.com.br.

Le Chocolatier
As vagas são para promotores de vendas. Os currículos podem ser enviados para o email [email protected].

Top Cau
São vagas para promotores de vendas em todo o país. Os currículos podem ser deixados nas lojas ou enviados para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *