Concursos da Anvisa, Aeronáutica, MPU e Polícia Civil são oportunidades para os capixabas

Alguns concursos públicos com vagas abertas estão entre as boas oportunidades profissionais para os capixabas esta semana.  

Concurso

PCES
A Polícia Civil do Espírito Santo reabriu as inscrições do concurso público para os cargos de peritos (bioquímico toxicologista, criminal e criminal especial). Leia Mais!

MPU
O Ministério Público da União (MPU) divulgou edital com 147 vagas de analista e técnico, para níveis superior e médio. Leia Mais!

Previdência de Vitória
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV) reabriu as inscrições para o concurso com 14 vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio/técnico e superior. Leia Mais!

Aeronáutica
A Aeronáutica abriu as inscrições para o concurso com 241 vagas os cargos de assistente de pesquisa, tecnologista pleno I, tecnologista júnior, analista em C&T júnior, técnico I e assistente em C&T. Leia Mais!

Marinha do Brasil
A Marinha do Brasil abriu 1.620 vagas para fuzileiros navais. Após o curso de formação, a remuneração inicial é de R$ 1.250. Leia Mais!

Anvisa
Começaram nesta quarta (20) as inscrições para o concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). São 314 vagas para níveis médio e superior. Leia Mais!

Emprego

Instituto Ideias
O Instituto de Desenvolvimento Integrado para Ações Sociais (Ideias) abriu vagas de empregos com salários até R$ 1,5 mil, mais benefícios. Leia Mais!

Proeng Construtora
A Proeng Construtora abriu 10 vagas para o cargo de corretor de imóveis. As oportunidades visam preencher o efetivo de consultores nos estandes de vendas da construtora em Vila Velha. Leia Mais!

Lojas do Shopping Vitória
As lojas de departamento do Shopping Vitória selecionam currículos. Há chances para o cargo de vendedor nas unidades da Riachuelo, C&A e Zara. Leia Mais!

Groupon
O Groupon, do mercado de compras coletivas, realiza processo de seleção para profissionais das áreas comercial, inteligência de mercado, tecnologia da informação, planejamento e atendimento ao consumidor. São mais de 30 vagas. Leia Mais!

BDO
A BDO, empresa atuante no setor de auditoria, abriu 150 vagas em seu programa de trainee. Podem participar estudantes do último ano e/ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito ou tecnologia da informação podem se inscrever. Leia Mais!

Lasa Destilaria
A Lasa Destilaria, em Linhares, abre 426 vagas de emprego em várias áreas. As inscrições devem ser feitas até a manhã de quinta-feira. Leia Mais!

Temporários

Secretaria de Saúde de Afonso Cláudio
A Secretaria de Saúde de Afonso Cláudio, interior do Estado, lançou edital para processo seletivo simplificado para contratações temporárias, com 27 vagas e cadastro de reserva. Leia Mais!

Estágio

Vale
A Vale abriu as inscrições para o programa de estágio 2013. São 411 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *