Concurso com salário de até R$ 6 mil e vagas de emprego na Grande Vitória. Confira!

Se você está em busca de um novo emprego, essa semana pode ser decisiva para você. Várias vagas estão abertas no Estado. Também há chances em concursos públicos. Confira os detalhes abaixo!

Emprego

Santa Lúcia
A rede de Farmácia Santa Lúcia abriu vagas de empregos para suas novas filiais em Nova Venécia e Barra de São Francisco, nos cargos de farmacêutico, caixa, vendedor de perfumaria e balconista de farmácia. Leia Mais!

Morar
A Morar Construtora está com vagas de emprego para o setor administrativo, como também para os canteiros de obras. Há três oportunidades destinadas ao cargo de supervisor de telemarketing, analista de terreno e analista de produto. Leia Mais!

Grupo Meridional
O Grupo Meridional de Saúde, que compreende os hospitais São Francisco, São Luís, Praia da Costa e Meridional, abriu mais de 60 vagas de empregos para quem tem o ensino fundamental, médio ou técnico, além de oportunidades de estágio nas áreas de enfermagem, farmácia e administração. Leia Mais!

Vix Logística
A Vix Logística está com 134 oportunidades de trabalho em aberto, para atuação na Grande Vitória. São 93 vagas para motorista carreteiro, 10 para motorista, 5 para motorista de caminhão e 1 para conferente. Leia Mais!

Garoto
A Chocolates Garoto está com vagas abertas para operador de empilhadeira, eletricista industrial, assistente administrativo (logística) e analista de suporte técnico. Leia Mais!

Samarco
A Samarco abriu novas inscrições para contratar profissionais para o Projeto Quarta Pelotização (P4P) no Espírito Santo. Leia Mais!

Concurso

Ministério da Integração Nacional
Começam nesta quinta-feira (28) as inscrições para o concurso do Ministério da Integração Nacional, com 122 vagas para níveis médio e superior, nos cargos de analista técnico administrativo, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, administrador e assistente técnico administrativo. Leia Mais!

Ibama
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) lança edital de concurso para analista administrativo, cujo salário é de R$ 6.134,15, para 40 horas semanais. Leia Mais!

Estágio

Justiça Federal do ES
A Justiça Federal do Espírito Santo abrirá, no dia 1º de abril, as inscrições para seleção de estágio na Vaga Federal de Colatina. Os candidatos devem estar cursando entre o 5º e o 9º período de Direito. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *