Vale amplia de 78 para 92 o número de vagas de estágio para o Espírito Santo

A Vale ampliou de 78 para 92 o número de vagas de estágio para estudantes de ensino técnico e superior no Espírito Santo. Ao todo, serão 523 vagas oferecidas também nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/brasil até esta quarta, dia 10 de abril. As bolsas variam de R$ 648 a R$ 972, além de assistência médica, seguro de vida, transporte e alimentação na empresa. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Nível superior
Os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015 nos cursos: Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, Biologia, entre outros.

Nível técnico
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2014 nos cursos: Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Mecânica, Eletroeletrônica, Administração, Enfermagem e Química, entre outros.

A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site da Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *