Vagas de emprego para várias áreas no Espírito Santo. Prepare o seu currículo!

Os profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem conquistar o seu lugar a partir desta semana. Empresas e agências de seleção estão com chances abertas para várias funções e níveis de escolaridade. Veja abaixo!

Curso de formação

Aeronáutica
A Aeronáutica abriu na quarta-feira (17) as inscrições do concurso para o Exame de Admissão (Modalidade “B”) ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica – turmas 1 e 2 do ano de 2014. Leia Mais!

Emprego

Restaurante
O restaurante Panela Capixaba, localizado no HortoMercado, está com três oportunidades de emprego disponíveis para a função de ajudante de cozinha. Leia Mais!

Lojas
O Grupo Konyk e as lojas Mahogany e Presidium abriram vagas de empregos para contratação imediata. Leia Mais!

Kemp e Engenharia
A Kemp e Engenharia e serviços Ltda abriu vagas de empregos para auxiliar de obras para trabalhar no novo empreendimento Residencial Platano, que fica em Vila Velha, às margens da Rodovia do Sol. Leia Mais!

Psicoespaço
A Psicoespaço está com 21 vagas abertas para profissionais que possuam ensino fundamental ou médio. Leia Mais!

Vitória Apart Hospital
O Vitória Apart Hospital abriu 35 vagas de empregos para diferentes funções. A instituição oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, convênio com farmácia, auxílio creche e seguro de vida. Leia Mais!

Cobra Engenharia
A Cobra Engenharia abre 20 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de colocadores de portas (10) e prestadores de serviços de acabamento em geral (10). Leia Mais!

Hospítal Metropolitano
O Hospital Metropolitano, na Serra, oferece 16 oportunidades de trabalho para os seguintes cargos: técnico em enfermagem, eletricista predial e ajudante de obras. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *