Concurso da ANTT e vagas de emprego são os destaques da semana

Entre os destaques do mercado de trabalho desta semana está o concurso da ANTT. Veja os detalhes abaixo, além de oportunidades em processos seletivos e empregos.  

Concurso público

ANTT
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou edital de concurso com 135 vagas para nível médio e superior, nos seguintes cargos: analista administrativo (17 vagas), especialista em regulação de serviços de transportes terrestres (63 vagas), técnico administrativo (10 vagas) e técnico em regulação de serviços de transportes terrestres (45 vagas). Leia Mais!

Processo seletivo

Adra
A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) no Espírito Santo abriu processo seletivo para níveis fundamental, médio e superior, nos seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, cuidador social, técnico em enfermagem, psicólogo, cozinheira e auxiliar de cozinha. Os salários vão de R$ 702 a R$ 2.333, mais benefícios. Leia Mais!

Sedu
A Sedu abriu nesta quarta (29) as inscrições para o processo seletivo para mais de 1.340 vagas para professores com nível superior. Leia Mais!

Estágio

Lorenge
A Lorenge S.A. está com nove oportunidades de estágio para atuar nas obras da construtora na Grande Vitória. As vagas são para técnico de edificações, engenheiro civil e recursos humanos. Leia Mais!

Emprego

Extrabom
Quem também seleciona novos profissionais é o supermercado Extrabom. São 40 vagas para os cargos e ajudante de depósito, auxiliar de cozinha, embalador e repositor. Leia Mais!

Morar
A Morar Construtora está com 12 oportunidades para o cargo de auxiliar de obras. Leia Mais!

Shopping Vitória
No Shopping Vitória existe pelo menos 100 postos de trabalho. As chances estão distribuídas em mais de 50 lojas, como Animale, Vivara, Cia do Terno, Alphabeto, Toulon, My Place, Calvin Klein, Baviera, Ginga, entre outras. Leia Mais!

Hospital Infantil
O Hospital Estadual Infantil e Maternidade de Vila Velha (Himaba) abriu 25 vagas para contratação imediata de pediatras especializados em neonatologia e terapia intensiva pediátrica. Leia Mais!

Farmácia Santa Lúcia
A farmácia Santa Lúcia abriu três vagas para farmacêutico para as filiais de: Aracruz, Vitória e Serra. Leia Mais!

Cobra Engenharia
A Cobra Engenharia abre três vagas de emprego para os cargos de técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil, supervisor de suprimentos. Leia Mais!

Agência
Agência de seleção Balcão de Empregos oferece 1.536 vagas em Vitória, 505 para Vila Velha e 654 para Serra. Alguns dos cargos oferecidos são para as seguintes áreas: administrativa, alimentícia, comercial e vendas, construção civil e obras, call center e telemarketing, logística e transportes, médica  e hospitalar. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *