ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para estágio de nível técnico e superior

A ArcelorMittal Tubarão abre na próxima segunda (29) as inscrições para seu programa de estágio, com início em 2014. São 250 vagas para estudantes de nível superior e técnico, com bolsa de R$ 600, transporte, alimentação e uniforme. A carga horária é de quatro horas/dia para superior e de seis horas/dia para técnico. Os interessados devem se inscrever até 15 de agosto, no www.arcelormittal.com/br/tubarao (Recursos Humanos>Recrutamento & Seleção>Oportunidades>Vagas). Os candidatos podem se graduar de julho/2014 até dez/2015 (superior) ou ter concluído a fase escolar (técnico) com pendência de estágio obrigatório. Confira os cursos exigidos:

Nível superior
Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Nível técnico
Administração, Automação Industrial, Construção Civil, Eletrotécnica, Ferrovias, Informática, Instrumentação, Logística, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.

2 Respostas para “ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para estágio de nível técnico e superior

  1. acessei o site, cliquei em recursos humanos, olhei o numero de vagas, no link estava o seguinte:
    ANUNCIO PCD – NOV/13
    Inscrição: 1/12/2013 a 15/12/2013 (Inscrições Encerradas)
    Leia Mais… Fale Conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *