Multinacionais disputam jovens talentos em programas de estágio e trainee

Os destaques neste meio de semana ficam por conta dos programas de estágio e trainee oferecidos por grandes empresas. Mais do que uma oportunidade para treinar o que se aprende na faculdade, essas modalidades de seleção servem como um filtro para contratar os melhores profissionais, ou seja, trata-se de uma oportunidade real de ser efetivado ao final do treinamento. Também há chances de empregos e cursos, confira:

Danone
A Danone anuncia 65 vagas para jovens talentos, sendo 15 para o Programa Júnior Manager, 20 para o Programa de Estágio e 30 para o Programa de Estágio de Férias, uma novidade destinada aos universitários dos 1º e 2º anos da faculdade. As orientações para inscrições encontram-se no www.carreirasdanone.com.br.

Microsoft Brasil
A Microsoft Brasil recebe inscrições para o programa de estágio. É preciso ser estudante universitário de um desses cursos: administração, ciências da computação, direito, economia, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade, relações internacionais, sistemas de informação, com formação prevista entre dezembro 2014 eu julho 2015. Os interessados têm até 30 de outubro de 2013 para fazer o cadastro no https://www.microsoft.com/brasil/estagio.

Concremat
As empresas Concremat, especializadas em soluções integradas em Engenharia, lançam em setembro a segunda etapa de seu programa de estágio. São 15 vagas disponíveis para estudantes de níveis superior e técnico nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e administração. Os interessados devem cadastrar seus currículos no hotsite www.concremat.com.br/programadeestagio, onde podem encontrar todas as informações referentes ao programa.

Simpress
A Simpress, líder em outsourcing de impressão e BPO de documentos, tem mais de 100 vagas efetivas no país. As oportunidades são para as filiais localizadas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas administrativa, comercial, operacional e tecnológica. As oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico, superior, estagiários e com deficiência. Os detalhes das vagas e o cadastro dos currículos podem ser realizados no https://www.simpress.com.br/Carreiras.aspx

Brasil Pharma
A Brasil Pharma, rede do varejo farmacêutica, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2014. Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de exatas ou humanas. As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro pelo site www.vivatalentos.com.br/brasilpharma.

Faculdade Estácio
A Faculdade Estácio ainda está com processo de seleção aberto para o primeiro semestre de 2014 para os cursos presenciais e à distância. Neste mês de setembro, a prova agendada acontece no dia 14. Os interessados devem se inscrever no site da faculdade (www.estacio.br) ou pelo telefone 0800 283 3231, e em qual unidade deseja fazer a prova – Vitória ou Vila Velha. A Estácio também aceita notas do Enem para ingresso.  Confira as demais datas das provas agendadas nas unidades de Vitória e Vila Velha: 19 de outubro, 23 de novembro, 07 de dezembro, 18 de janeiro e 15 de fevereiro.

Novo Milênio
A partir do dia 1º de outubro a faculdade Novo Milênio abre as inscrições para o seu processo seletivo 2014/1. Os cursos disponíveis são: administração, publicidade e propaganda, ciências contábeis, direito, engenharia civil – bacharelado, engenharia de petróleo – bacharelado, engenharia elétrica – habilitação engenharia de telecomunicações, estética e cosmética, gastronomia, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, logística, pedagogia – licenciatura e serviço social. A inscrição vai até o dia 21 de novembro pelo site www.novomilenio.br, ou de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, na Secretaria Acadêmica da Faculdade. Prova dia 25 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *