Salário de até R$ 10 mil em concurso. Veja detalhes e inscreva-se!

A semana começa com várias oportunidades em todo o país e, principalmente, no Estado. Veja abaixo!

Concurso

Ancine
A Ancine abriu nesta sexta (13) as inscrições para mais de 60 vagas para Analista e Especialista. Os salários chegam a R$ 10 mil. Os candidatos também devem entrar no site www.cespe.unb.bre preencher um formulário. As inscrições devem ser feitas até ás 23h59 do dia 23 de setembro de 2013. Leia Mais!

Empregos

Marca Ambiental
A empresa Marca Ambiental abriu vagas de empregos para níveis médio e superior, nos cargos de servente de sítio, motorista, Ajudante de Caminhão vagas para coletor, são algumas opções. A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxilio refeição e vale transporte. Leia Mais!

Restaurante Panela Capixaba
O restaurante Panela Capixaba, localizado no Hortomercado, em Vitória, está com vagas abertas, sendo duas vagas para ajudantes de cozinha e uma para copeiro. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Leia Mais!

Primer
A empresa de urgência e emergências médicas Primer, do Grupo Maely, abriu 182 novas chances de emprego para contratação imediata. A empresa seleciona 30 médicos, 28 enfermeiros, 36 técnicos de enfermagem, 36 resgatístas e 52 condutores para atuar nas bases ao longo da rodovia na BR 101. Para todos os cargos é preciso ter experiência e o salário varia de acordo com a função. Leia Mais!

Trainee

Cargill
A Cargill abriu as inscrições para o Programa de Trainees 2014, que prepara jovens em início de carreira, com potencial e que gostem de desafios, para assumir, futuramente, posições de destaque na companhia. As áreas de atuação são comercial, controladoria, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e tesouraria. Leia Mais!

Qualicorp
 A Qualicorp abriu as inscrições para 10 vagas para trainee. Os candidatos devem cursar o último ano de graduação ou ter até dois anos de formação nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, enfermagem, engenharia, estatística, marketing, medicina, publicidade e propaganda, sistemas de informação e processamento de dados. Leia Mais!

Marisa
A Marisa, rede de varejo de moda feminina, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2014. Os interessados devem ter formação entre dezembro de 2008 e junho de 2013, nos cursos de administração, direito, marketing, moda, comunicação, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, economia, engenharias e áreas correlatas. Leia Mais!

Estágio

Nielson
A empresa Nielsen, provedora global de informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio e trainee. Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins, com previsão de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Leia Mais!

Processo Seletivo

Vitória Apart Hospital
O Vitória Apart Hospital abriu processo seletivo para diferentes funções. A instituição oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, convênio com farmácia, auxílio creche e seguro de vida. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *