BrasilCenter Comunicações oferece 300 vagas para o setor de atendimento

braA empresa BrasilCenter Comunicações, em Vila Velha, abriu 300 vagas para o setor de atendimento. É necessário ter ensino médio completo, mais de 18 anos de idade e noções básicas de informática. Não é necessária experiência. Também há vagas para pessoas com deficiência. A empresa oferece salário, vale transporte, ticket refeição, assistência médica/odontológica, carga horário de seis horas por dia e possibilidade de crescimento profissional, entre outros benefícios. Interessados devem enviar o currículo para [email protected] ou entrar em contato pelos tels 2121-4626 ou 2121-4605.

4 Respostas para “BrasilCenter Comunicações oferece 300 vagas para o setor de atendimento

  1. Com certeza vão te chamar porque eles até dão folga pro funcionário que leva currículo. Tem muita vaga e não tem quem quer. O salário é muito baixo, é muito estressante e crescimento na empresa só quem tem padrinho. Os novatos entram em horários bizarros e trabalha natal, ano novo carnaval, todo feriado.

  2. Vi que vocês disponibilizaram 300 vagas para atendente, cuja as quais estavam(estão) sendo divulgadas pela página Folha Vitória(https://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/empregoseconcursos/2014/01/10/brasilcenter-comunicacoes-oferece-300-vagas-para-o-setor-de-atendimento/).
    Me interessei, peguei o contato de vocês(número do telefone, e e-mail). Sendo este e-mail(de vocês), sem valia. Enviei o meu currículo conforme foi pedido no site, e não obtive nenhuma resposta.
    Ao telefonar para vocês, uma atendente me disse que por eu já ter trabalhado na empresa, eu não poderia estar retornando para a mesma(por norma da empresa).
    Me senti enganado! Simplesmente por vocês terem oferecido a vaga, e por incompetência de vocês, não terem específicado para quais pessoas as vagas estavam sendo destinadas. Por eu já ter trabalhado na empresa, pensei que teria a vaga novamente. Mas vi que há restrições para pessoas que saíram. Mas por qual motivo? Por qual meio de comunicação vocês passaram essa informação? O descaso de vocês foi absurdo!
    Oferecem vagas PARA TODOS, e depois fecham a porta na cara alegando que há uma NOVA NORMA da empresa que proibe ex-funcionários de retornarem. Por quê?
    Sendo que na época em que saí da empresa, TODO o processo havia sido conversado entre os Gerentes, e foi uma saída pela porta da frente, por um motivo importante para mim. Inclusive no processo seletivo que é feito pela empresa, há uma ficha e que nesta, vocês perguntam se teríamos vontade de voltar para a empresa caso saíssemos, e eu respondi que SIM, que voltaria.

    Espero que vocês me respondam, e me esclareçam o motivo de negarem as vagas para ex-funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *