Senac-ES abre mais de 900 vagas gratuitas em cursos. Confira outras oportunidades!

senO Senac-ES abriu as inscrições para mais de 900 vagas gratuitas de capacitação profissional para pessoas de baixa renda em todo o Estado. As oportunidades serão abertas dentro do Programa Senac de Gratuidade 2014. O candidato precisa comprovar renda familiar, que deve ser de até dois salários mínimos por pessoa, e ter concluído ou estar cursando a educação básica. A oportunidade pode ser aproveitada tanto para quem está trabalhando ou mesmo para quem está desempregado. Entre as opções estão capacitações nas áreas de moda, beleza, administração e negócios, hotelaria, gastronomia e saúde, como por exemplo, os cursos para operador de caixa, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, desenhista de produtos gráficos, manicure, massagista e cuidador. Os interessados devem comparecer à secretaria geral da instituição onde o curso está sendo ofertado com a ficha de inscrição preenchida, autodeclaração de renda e termo de compromisso assinado, além de documento de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento. Detalhes no www.es.senac.br.

Multivix seleciona professores
A Faculdade Multivix abriu processo seletivo para docentes nas unidades de Vitória, Serra, Nova Venécia e São Mateus. As oportunidades são para as áreas de ciências contábeis, direito, engenharia, educação física, enfermagem, medicina, psicologia, administração, entre outras. São mais de 100 vagas distribuídas entre as unidades. Os profissionais interessados no processo seletivo podem ter todas as informações e acesso aos editais com datas de inscrição, vagas, cargos e pré-requisitos no site www.multivix.edu.br, selecionando a unidade desejada.

Rede OK abre 40 novas vagas de emprego
A Rede OK abriu 40 novas vagas de emprego para os cargos de repositor de mercadoria, operador de caixa, embalador e açougueiro. Mais da metade das oportunidades, 30 colocações, são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e oferecidas nas lojas de Cariacica, Serra, Vitória e Linhares. O restante das vagas – duas de açougueiro e oito para repositor de mercadoria – são para atuar no OK Hipermercado, situado na Reta da Penha, em Vitória. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e, para a vaga de operador de caixa, ensino médio completo. Os currículos podem ser enviados para [email protected]r ou também podem ser entregues diretamente em qualquer loja da rede.

Grupo Meridional oferece 74 oportunidades
O Grupo Meridional abriu 74 novas vagas de emprego para os cargos de faturista para recurso de Glosa, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem/imobilização, técnico em enfermagem de UTI, técnico de laboratório, técnico em enfermagem ferista, técnico em enfermagem socorrista, técnico em segurança do trabalho JR., enfermeiro de UTI, auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha, camareira, copeira, atendente, assistente de atendimento, assistente de RH, auxiliar de serviços gerais, porteiro, pedreiro e pessoa com deficiência. Há ainda 05 vagas de estágio para acadêmico de enfermagem, acadêmico de farmácia, acadêmico de administração e acadêmico de serviço social. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected].

Shopping Vitória está com 60 vagas
As lojas do Shopping Vitória estão com 60 vagas para cargos de vendedor e atendente para contratação imediata. O salário varia de acordo com a loja e o cargo a ser preenchido.  Há oportunidades em diferentes segmentos, no total são 30 lojas oferecendo duas vagas. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos, além de disponibilidade de horário. Entre as opções estão a Via Mia, Taco, Camicado, Multicoisas, Emília Acessórios, Clair, Magia do Mar, TNG, Riachuelo, Ivoxx, entre outras.

Extrabom oferece 68 vagas para Grande Vitória
O Extrabom oferece 68 vagas para trabalhar nas lojas da Grande Vitória.  Há vagas para os cargos de ajudante de deposito, confeiteiro, fiscal de loja, oficial, embalador e operador de caixa. A contratação é imediata e não é necessário ter experiência. O salário varia de acordo com o cargo a ser preenchido.  Os interessados podem se cadastrar no site www.extrabom.com.br ou comparecer ao Extrabom de Laranjeiras que fica na Avenida Central de 8h às 17h. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais, como RG, CPF, liberação do serviço militar e carteira de trabalho.

Lorenge abre 24 oportunidades de emprego
Lorenge abriu 24 oportunidades de emprego. Nos canteiros de obras as chances são para pedreiros, auxiliares de obras, carpinteiros e oficiais de pintor. Os interessados devem comparecer as obras da construtora portando todos os documentos. Já as vagas no setor administrativo são para assistente de Desenvolvimento de Pessoas, Estágio Fiscal, Eletrotécnica e TI. Os candidatos devem enviar currículos para [email protected] com o nome da vaga no campo assunto. Os candidatos deverão apresentar-se em uma das obras da Lorenge: Villaggio Campo Grande (Cariacica – próximo ao Kiss Motel), Villaggio Limoeiro (na Av. Norte Sul), Affinity (Vitória – próximo ao pedágio da 3ª ponte) e Villaggio Laranjeiras (Valparaíso – próximo ao OK Supermercado), munidos de Carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho.  Atendimento de 2ª à 6ª feira às 7:30 da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *