Prefeituras de Vitória e do interior abrem vagas para todos os níveis de escolaridade

prefA Prefeitura de Vitória divulgou edital para contratação temporária de médicos nas seguintes especialidades: alergista, angiologista, cirurgião geral, clínico diarista, clínico plantonista, gastroenterologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra diarista, pediatra plantonista, pneumologista, proctologista, PSF, psiquiatra e urologista. As inscrições vão de 02 a 09 de junho, no posto de atendimento (Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde), próximo ao Hospital São Lucas – situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória. Detalhes no https://www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos/, onde consta a ficha de inscrição.

Prefeitura de Ibiraçu
A Prefeitura de Ibiraçu abriu processo seletivo com vagas para níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 724,00 a R$ 3.287,36. Os cargos são: motorista veículo leve, professor, servente, oficial administrativo, enfermeiro, odontólogo, médico clínico, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, motorista de ambulância, auxiliar administrativo e recepcionista. As inscrições acontecem nesta quinta (29) e sexta (30), das 12:30 às 17:30 horas, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Cond’Eu, s/n, Centro, Ibiraçu. Mais informações pelo site www.ibiracu.es.gov ou pelo telefone (27) 3257-0568/0501.

Prefeitura de Ibatiba
A Prefeitura de Ibatiba, interior do Estado, divulgou processo seletivo para contratação temporária de novos profissionais nos cargos de: cuidadora, auxiliar de cuidadora, auxiliar de serviços, motorista, atendente, técnico administrativo, recepcionista monitor de brinquedoteca, orientador social, técnico administrativo, assistente social, psicólogo, e assessor jurídico. As inscrições acontecem nesta quarta (28) e quinta (29), das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Ação Social, localizada à Rua Salomão Fadlalah, nº 44, Centro, Ibatiba.

Prefeitura de Vila Pavão
A Prefeitura de Vila Pavão divulgou seleção para médio (ESF) e professor (regência de classe). As inscrições vão de 02 a 05 de junho. Detalhes no site https://www.vilapavao.es.gov.br.

Prefeitura de Guarapari
A Prefeitura de Guarapari abriu vagas temporárias para os cargos de regente de classe e professores MAPA, MAPB para atuar em escolas do município. Detalhes do edital no www.guarapari.es.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *