CIEE oferece 10 mil vagas de estágio. Confira outras boas oportunidades!

esNo mês de julho, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta com, aproximadamente, 10 mil vagas de estágios abertas para todo o país. Há chances para vários cursos de nível médio/técnico e superior. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente pelo site www.ciee.org.br. Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros.

Rede OK abre novas vagas de emprego
A Rede OK abriu novas vagas de emprego para o cargo de açougueiro nas lojas de Cariacica, Serra, Vitória e Linhares. Há também oportunidade para auxiliar de padeiro no OK Hipermercado, na Capital. Os interessados precisam ter mais de 18 anos. Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou também podem ser entregues diretamente em qualquer loja da rede onde a vaga é ofertada. Os e-mails precisam ser identificados com o assunto “Currículo”.

Extrabom contrata 40 ajudantes de depósito
A Rede Extrabom realiza nesta segunda-feira, dia 7, um novo processo seletivo com entrevistas das 8h às 16h30, na Central Administrativa, localizada na Vila Rubim, Centro de Vitória. O candidatos devem comparecer munidos dos documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. O supermercado busca recrutar 40 novos colaboradores para o cargo de ajudante de depósito. A boa notícia é que as vagas dispensam obrigatoriedade de experiência na função. Elas são destinadas a profissionais maiores de 18 anos e interessados em trabalhar no horário noturno, das 22h às 7h23, de segunda a sexta-feira, no Centro de Distribuição do Extrabom, no bairro Civit I, na Serra.

Vagas para operador de telemarketing
A Sollo Brasil contrata operador de telemarketing (PCD e também para ativo). É preciso ter mais de 18 anos de nível médio completo. A empresa oferece vale transporte, ticket alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, convênio com farmácia, bônus por tempo de empresa. Interessados enviar currículos para: [email protected] e descrever no corpo do e-mail o nome da vaga: Operador de Telemarketing Ativo ou PCD.

TCU prepara concurso com 30 vagas de auditor
Foi autorizado concurso com 30 vagas para auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). São 12 vagas para auditor federal de controle externo, especialidade técnico administrativo, sendo 10 para tecnologia da informação e 2 para biblioteconomia. Os cargos são de nível superior. São 18 vagas para técnico federal de controle externo, especialidade técnico administrativo, orientação técnica administrativa. Os cargos são de nível médio. As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.

Antaq escolhe organizadora de concurso
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) escolheu o Cespe/UnB para organizar seu concurso para 143 vagas em cargos de nível médio e superior. São 52 vagas para especialista em regulação de serviços de transportes aquaviários (nível superior), 17 para analista administrativo (nível superior), 55 para técnico em regulação de serbiços de transportes aquaviários (nível médio) e 19 para técnico administrativo (nível médio). O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação desta portaria, ou seja, até julho deste ano.

PM-DF: 204 vagas e salário de quase R$ 9 mil
Está previsto para o segundo semestre deste ano o edital de concurso para o cargo de segundo tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF). A remuneração após a formação é de, aproximadamente, R$ 9 mil. É preciso ter nível superior. A oferta será de 204 vagas, sendo 51 imediatas e 153 para formar cadastro reserva de pessoal. Para o quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPMC) serão 200, sendo 50 imediatas e 150 para formar cadastro reserva de pessoal. Já no quadro de Oficiais Militares Capelães (QOPMC), a oferta será de uma vaga imediata e três para formar cadastro reserva de pessoal.

Apple tem 28 vagas pra RJ e SP
A Apple tem 28 vagas abertas em São Paulo e Rio de Janeiro nas áreas de engenharia de software, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, jurídica, administrativa, entre outras. Veja a lista de cargos oferecidos no endereço: https://zip.net/bfnVHz.

Facebook contrata 10
Há 10 vagas abertas em São Paulo (SP). As oportunidades são para as áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios. O Facebook São Paulo oferece diversos benefícios como refeições e lanches gratuitos, licença maternidade paga aos novos pais e ajuda de custo para academia. Confira no https://zip.net/bllq0g.

Google oferece 24 oportunidades
Google oferece 24 oportunidades de trabalho nas cidades de São Paulo (SP). Há vagas nas áreas de finanças, marketing, programação, parcerias, vendas entre outras. Mais no https://zip.net/bnnVWQ e Belo Horizonte (MG): https://zip.net/bnnVWT.

Twitter seleciona para várias áreas
Twitter disponibiliza sete vagas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) nos setores de marketing, negócios, mídia e outros. Clique aqui https://zip.net/bcnVGk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *