Dona da Brastemp e da Consul seleciona estudantes para estágio e trainee

asA Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, voltado a identificar novos talentos para ocupar vagas de trainee e estágio em 2015 na companhia. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.whirlpooljovenstalentos.com.br/. Confira os detalhes das seleções:

Trainee
Os candidatos devem ter formação universitária em qualquer um dos cursos alinhados ao negócio da empresa (concluídos entre julho de 2012 e dezembro de 2014), inglês avançado, mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo) ou outros países onde a empresa atua (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Peru, Porto Rico e República Dominicana). As inscrições podem ser feitas de 22 de julho a 25 de agosto.

Estágio
A Whirlpool busca estudantes de cursos de bacharelado ligados ao negócio, cursando entre o penúltimo e o último ano, com nível de inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil e que se identifiquem com os valores da empresa. Para os estagiários, as inscrições podem ser feitas de 22 de julho a 02 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *