Psicoespaço está com 115 oportunidades abertas

A Psicoespaço está com 115 vagas de empregos abertas. Destaque para analista comercial bilíngue, analista de logística, mecânico de manutenção fabril e vendedor externo. Há ainda cadastro de reserva aberto para preencher futuras oportunidades de emprego em 14 cargos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título e o código da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29047-602. Confira as oportunidades:

Cargo Detalhes da vaga
Analista Comercial Bilíngue Requisitos:

– Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins

– Desejável especialização na área de gestão comercial, empresarial ou áreas afins

– Desejável experiência em cargo compatível

– Necessário inglês nível avançado

– Conhecimentos em informática nível básico

– CNH categoria B

– Disponibilidade para viagens

Atividades:

– Análise de projetos e vendas

– Reuniões com clientes para apresentação de projetos e produtos

– Prospecção de clientes

– Acompanhamento de negociações

– Abertura e confecção de propostas comerciais

– Análise e acompanhamento de processos de vendas

– inserção de pedidos no sistema

– Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias de vendas

– Relatórios de vendas

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Analista de Controladoria Requisitos:

– Especialização na área de Controladoria e Finanças ou áreas afins

– Sólida experiência no cargo

– Domínio do Pacote Office

– Domínio de sistemas Sapiens e Sênior

Atividades:

– Realizar análise de resultados financeiros

– Acompanhamento de desempenho econômico

– Participação em planejamento econômico

– Identificação de desvios e propostas de soluções

– Gestão do planejamento e controle

– Fluxo de caixa e elaboração de relatórios gerenciais

– Avaliação de desempenho

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Analista de Logística Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou Recursos Humanos

– CNH categoria B

– Experiência com gestão de equipe

– Experiência na área de liberação de rotas

– Noções de informática (Pacote Office)

Atividades:

– Executar todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas

– Garantir o cumprimento dos indicadores operacionais de performance da unidade

– Garantir o cumprimento dos indicadores de gente da equipe

– Garantir presença frequente no mercado

– Motivar, capacitar e desenvolver a equipe de distribuição

– Prover a equipe de condições operacionais para a execução de suas atividades

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Analista de RH Requisitos:

– Ensino Superior completo em Psicologia

– Desejável experiência na função

Atividades:

– Coordenar atividades de gestão de pessoas e de relações de trabalho na unidade

– Atuar preventiva e corretivamente na manutenção das metas de gente da unidade

– Garantir a eficiência do processo de contratação de pessoas

– Garantir a retenção das pessoas na unidade

– Promover as condições necessárias para a manutenção do clima organizacional

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho

– Processar todas as informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade

Analista de Treinamento Requisitos:

– Ensino Pós-Médio completo em Informática

– Desejável estar cursando Ensino Superior em áreas de informática

– Experiência com aplicação de treinamentos para equipe técnica na área de telefonia

– CNH categoria B

Atividades:

– Elaboração de treinamentos

– Aplicação de treinamentos para novos funcionários da equipe técnica

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Assistente Administrativo (pessoas com deficiência) Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Conhecimentos em Pacote Office

– Desejável experiência com rotinas de almoxarifado

Atividades:

– Auxiliar em todas as atividades do almoxarifado.

– Garantir que os materiais recebidos estejam em conformidade com a especificação do cliente interno

– Assegurar a compatibilidade entre o estoque físico e contábil

– Controlar o recebimento e entrega dos equipamentos de proteção individual dos funcionários

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Assistente Administrativo II Requisitos:

– Cursando Ensino Superior em Contabilidade

– Conhecimentos em informática

– Residir em Vitória

– Diferencial para candidatos com experiência na função

Atividades:

– Validação dos lançamentos de contas a pagar

– Conferência de caixas/ bancos

– Conferência de lançamentos de entrada de notas fiscais

Assistente de DP Requisitos:

– Ensino Médio Completo e/ou Ensino Técnico em Rotinas de DP e/ou cursando Ensino Superior em Psicologia

Atividades:

– Promover as condições necessárias para a manutenção do clima organizacional da unidade

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe

– Processar todas as informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade

– Administrar benefícios e relacionamento com os prestadores destes serviços

Assistente de Preparação Requisitos:

– Ensino Fundamental ou Médio

– Desejável um ano de experiência na função

Atividades:

– Receber, qualificar, lavar, embalar e selar materiais de uso médico e hospitalar

Assistente de Tráfego (Produtora Audiovisual) Requisitos:

– Formação compatível com a área

– Inglês nível básico (leitura)

– Domínio de Word, Excel e Internet

– Desejável CNH

Atividades:

– Interface entre clientes (agências de publicidade e afins) e produtora

– Recebimento de artes e roteiros para execução de produção audiovisual

– Realização de registro de obras na Ancine

– Distribuição de trabalhos por perfil de editores

– Preenchimento de relatórios de trabalhos realizados no setor

– Uso de sistema interno da empresa para gerenciar os trabalhos

Assistente Fiscal de DP Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração

– Experiência na função

– Conhecimentos em Word, Excel, Outlook, planilhas, uso de impressoras e afins

Atividades:

– Fechamento e conferência de folha de pagamento

– Acompanhamento do ponto de funcionários (atrasos, folgas, faltas, entre outros)

– Admissão de novos colaboradores com encaminhamento para exame médico

– Solicitação de vale transporte e crachá

– Solicitação de suporte TI e manutenção

– Acompanhamento de estoque

– Conferências e arquivo de notas fiscais

– Realização de arquivo de guias de impostos pagos e de declarações

– Suporte às áreas nas questões fiscais de emissões e recebimentos de notas fiscais

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Atendente Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Desejável experiência na função

– Desejável nível inglês básico

– Conhecimento em internet e Pacote Office

– Desejável experiência na função

Atividades:

– Atendimento ao público

– Realizar vendas e esclarecer dúvidas

– Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado

– Demais atividades correlatas

Atendente de Pessoal Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Experiência em atendimento ao cliente

Atividades:

– Recepção de clientes, esclarecimento de dúvidas e solução de problemas

Atendente de Pessoal (vaga para pessoas com deficiência) Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Experiência com atendimento ao cliente

Atividades:

– Recepcionar clientes

– Atendimento às demandas

– Emissão de boletos

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Atendente de Restaurante (Rede de Fast Food) Requisitos:

– Ensino Médio completo ou cursando

– Disponibilidade de horários

Atividades:

– Realizar o atendimento ao cliente

– Atuação no caixa

– Elaboração de lanches

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar Administrativo Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Conhecimentos em informática

– Residir em Vitória

– Será considerado um diferencial candidatos com experiência na função e com curso Técnico em Administração ou Contabilidade

Auxiliar Administrativo Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Diferencial para candidatos com Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Administração

– Desejável experiência na função

– Domínio em informática

Atividades:

– Digitação e elaboração de documentos

– Arquivo de documentos

– Distribuição de correspondência e serviços externos

– Elaborar relatórios e planilhas de controle

– Recepção de usuários dos serviços da empresa

– Atendimento telefônico

– Organização de agenda de atividades

– Demais atividades pertinentes ao cargo

Auxiliar Administrativo Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Conhecimento avançado em Pacote Office

– Experiência com rotinas administrativas

– Desejável conhecimento em Photoshop e Corel Draw

Atividades:

– Realizar tarefas e rotinas administrativas

– Organizar documentos, materiais e o espaço do escritório

– Atendimento e contatos telefônicos

– Digitação de relatórios, propostas, formulários e demais documentos

– Auxiliar na entrega de contracheques da equipe

– Auxiliar na emissão de notas fiscais

– Demais rotinas pertinentes ao cargo

Auxiliar Administrativo (vaga para pessoas com deficiência) Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Desejável experiência com rotinas de almoxarifado

– Conhecimento do Pacote Office

Atividades:

– Auxiliar em todas as atividades do almoxarifado

– Garantir que os materiais recebidos estejam em conformidade com a especificação do cliente

– Assegurar a compatibilidade entre o estoque físico e contábil

– Controlar o recebimento e entrega dos equipamentos de proteção individual dos funcionários

Auxiliar Administrativo de Departamento Pessoal Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Experiência com rotinas de Departamento de Pessoal

– Conhecimentos em Pacote Office

Atividades:

– Rotinas pertinentes ao cargo

Auxiliar de Almoxarifado Requisitos:

– Ensino Médio completo

– Desejável estar cursando Ensino Técnico em Logística

-Experiência na área

– Conhecimentos em Pacote Office

Atividades:

– Cuidar da preparação dos materiais para entrega ao técnico

– Recebimento físico e de entradas e saídas de materiais através do sistema da empresa

– Assegurar que os equipamentos encaminhados para campo estejam funcionando adequadamente

– Auxiliar em inventários periódicos

– Efetuar o recebimento e armazenagem de materiais

– Imprimir notas fiscais

– Receber e encaminhar ao setor os boletos de pagamentos de fretes

Auxiliar de Contabilidade Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *