ArcelorMittal Tubarão abre 340 vagas de estágio

A ArcelorMittal Tubarão abriu as inscrições para 340 vagas em seu programa de estágio, com início em 2016. A bolsa auxílio é de R$ 700,00 para estudantes de nível técnico e de R$ 750,00 para os de nível superior, além de transporte, alimentação e uniforme. A seleção dos estagiários será realizada através de triagem de inscrições, dinâmicas de grupo e exames médicos. O resultado final será divulgado até o dia 20 de novembro. A carga horária do estágio é de quatro horas/dia para nível superior e seis horas/dia para nível técnico. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de agosto, pelo site https://brasil.arcelormittal.com/estagio2016, clique em Unidades, escolha ArcelorMittal Tubarão. Confira os cursos exigidos:

Nível técnico
Os estudantes devem estar cursando o último ano em 2016 em turno noturno ou ter concluído a fase escolar, mas que tenha direito a cumprir um ano de estágio, nas seguintes áreas: técnico em administração, técnico em automação industrial (instrumentação), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações (construção civil), técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em logística, técnico em mecânica, técnico em metalurgia, técnico em química, técnico em refrigeração e técnico em segurança no trabalho.

Nível superior
Terão que concluir sua graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2017, em qualquer turno, nas especialidades ofertadas: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências contábeis/economia, ciências da computação/eng computação, comunicação social (publicidade e propaganda e jornalismo), direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia automação, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia telecomunicações, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, serviço social e relações internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *