Hospital Meridional oferece 87 vagas de emprego

O Hospital Meridional abriu 87 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”. Confira abaixo as oportunidades oferecidas:

Qtd Cargo Pré-requisitos
4 Auxiliar de Serviços Gerais Ensino fundamental completo.
1 Cozinheiro Industrial Ensino fundamental completo; Experiência na área de cozinha hospitalar.
6 Pessoa Com Deficiência – PcD Ensino Médio Completo; Curso informática básico (desejável).
2 Aux. de Manutenção Ensino médio completo; Experiência na área de manutenção (desejável). Cursos de NR10 e NR35.
10 Atendente Ensino Médio Completo; Informática básica; Experiência com atendimento.
1 Telefonista Ensino Médio Completo; Informática básica; Experiência com telemarketing ativo ou receptivo.
1 Acadêmico de Psicologia Cursando Superior em Psicologia; Informática Básica; Disponibilidade para atuar no horário matutino.
1 Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento com Faturamento Hospitalar ou de Clínica. Excel intermediário.
1 Faturista para Recurso de Glosa Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento com Recurso de Glosa e Vivência na área Hospitalar. Excel intermediário.
1 Acadêmico de Administração Cursando Superior em Administração; Informática Básica; Disponibilidade para atuar no horário matutino.
1 Acadêmico de TI Cursando Superior em Ciência da computação ou Sistemas de Informação; Informática Básica; Disponibilidade para atuar no horário matutino.
5 Farmacêutico Superior completo em Farmácia; Experiência em farmácia comercial, manipulação ou hospitalar (desejável); Disponibilidade para atuar como plantonista; Conhecimento básico Pacote Office.
1 Auxiliar de Farmácia Ensino Médio Completo; Informática básica; Disponibilidade para assumir jornada de trabalho como plantonista.
1 Acadêmico de Enfermagem Cursando Superior em Enfermagem; Informática Básica.
5 Técnico em Enfermagem Centro Cirúrgico (Plantonista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
1 Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação (Diarista) Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar (desejável).
20 Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  Unidade de Internação 6 meses  (desejável).
10 Técnico em Enfermagem de UTI Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  UTI  6 meses (desejável).
10 Flebotomista Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas laboratoriais/ Hospitalares.
3 Técnico de Laboratório Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas laboratoriais/ Hospitalares.
2 Biomédico/ Bioquímico Formação em Biomedicina/ Farmacêutico Bioquímico; Experiência em laboratório (6meses), Conhecimento do Pacote Office.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *