EDP inicia seleção de estagiários com vagas para o ES

A EDP, empresa que atua nas áreas de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica, abri as inscrições para o seu programa de estágio. Os futuros estagiários terão a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho em segmentos como meio ambiente, relacionamento comercial, planejamento, tecnologia da informação (TI), gestão de pessoas, financeira, comunicação, jurídico, relação com investidores, qualidade e engenharia, entre outros. Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão bolsa-auxílio, assistência médica, male refeição, vale transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro pelo www.edp.com.br/estagio. Podem se candidatar alunos com previsão de formação a partir de dezembro de 2016, nos cursos e localidades abaixo:

  • Serra/ES: Engenharia (todas as modalidades), Administração, Contabilidade, Serviço Social, Tecnologia da Informação.
  • Mogi das Cruzes/SP: Administração, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Tecnologia da Informação, Engenharia Ambiental.
  • São Gonçalo do Amarante/CE: Engenharia (todas as modalidades), Administração, Economia, Direito e Ciências Contábeis.
  • São José dos Campos/SP: Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia da Produção, Matemática, Estatística, Jornalismo e Relações Públicas.
  • São Paulo/SP: Engenharia (todas as modalidades), Gestão Ambiental, Biologia, Agronomia, Geografia, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Design Digital, Matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *