Vale abre seleção de estágio para nível técnico e superior

A Vale abriu as inscrições para o Programa de Estágio. Há vagas para estudantes do ensino técnico e superior nos estados do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, do Maranhão, do Pará, da Bahia e do Mato Grosso do Sul. A bolsa-auxílio mensal é de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), mais assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro pelo site www.vale.com/oportunidades. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2016.

REQUISITOS
Esta edição traz uma novidade: para as vagas de ensino superior serão aceitas inscrições de candidatos nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2017 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

CURSOS
Serão aceitas inscrições para universitários de todos os cursos, entre eles engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico está disponível no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *