Oi seleciona 150 estudantes de nível técnico e superior

A Oi abriu 150 vagas para estudantes de ensino superior e técnico para o Programa Geração Estágio. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo. Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção por meio do link www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até o dia 11 de março. A seleção acontecerá ao longo de mês de março e o início das atividades será em abril.

NÍVEL SUPERIOR
O estágio tem duração de um a dois anos. Os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018, nos cursos de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito.

NÍVEL TÉCNICO
O estágio tem duração de seis meses a um ano. É necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017 nos cursos técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *