Agência do Trabalhador de Cariacica abre 361 vagas

A Agência do Trabalhador de Cariacica abre 361 vagas de emprego esta semana. Há chances em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Também há cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. Mas, não se esqueça de levar a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade. Os interessados devem procurar a agência o quanto antes, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Nesse caso, o candidato será cadastrado no perfil profissional – um banco de dados que guarda as informações da pessoa e quando surge a vaga o candidato é chamado.

Praça
O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (17), estará no bairro Santa Barbara. Toda semana, a equipe da Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio.
O atendimento acontece sempre das 8 às 13 horas. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos basta apresentar a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade. Em sua primeira fase, ano passado, foram realizados 4.350 atendimentos em oito comunidades. O projeto é uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica
Horário de atendimento: das 8 às 16 horas
Telefone: 3354-5510

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica
Local: Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café
Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá
Horário: Segunda a sexta, das 9 às 16 horas
Agência na Praça
Data: 26 (terça-feira)
Local: Praça do Bairro Itaquari (perto da Unidade de Saúde)
Horário: 8 às 13 horas

 

VAGAS

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

 

18

 

Masculino, ensino médio completo, com experiência na função e curso de empilhadeira.

AÇOUGUEIRO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Cariacica e Vila Velha.
ALINHADOR DE AUTOMÓVEL 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 Ambos os sexos, ensino médio completo ou superior em andamento, com 01 ano de experiência na área de licitação, pregão, captação de clientes e negociação.
ATENDIMENTO DE CALL CENTER

 

120 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h40 às 23h00.

 

 

AUXILIAR DE COZINHA

 

03    Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com experiência de 06 meses em carteira e disponibilidade para trabalhar a noite e a madrugada.
CONFERENTE 06 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, com experiência em conferência, faturamento, expedição, recebimento. Desejável ter trabalhado com coletor de dados.
COSTUREIRA 01 Ambos os sexos, ensino médio incompleto, com experiência mínima de um ano em costuras industriais ou hospitalares.

 

CADASTRO RESERVA

 

INSTALADOR DE INSUL-FILM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos em carteira em instalação de insul-film e acessórios.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira como: instalador de acessórios, estribos, engate de reboque, aparelho de cd/dvd em veículos.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.
JARDINEIRO 01 Masculino, ensino fundamental incompleto e com experiência de um ano na carteira.
MECÂNICO DIESEL 02 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência na função.
MENOR APRENDIZ 40 Ambos os sexos, cursando o 1°, 2° ou 3° ano do ensino médio, de 14 a 16 anos, ser morador de Vitória ou Serra, ter carteira de trabalho, RG e CPF e estudar no período matutino ou vespertino.
OPERADOR DE CAIXA

 

10 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 06 meses em carteira e disponibilidade para trabalhar a noite e a madrugada.
OPERADORA DE CAIXA 01 Feminino, ensino médio completo, com experiência na carteira de no mínimo 06 meses, idade entre 18 a 40 anos.Possuir todos os documentos,   ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
OPERADORA DE CAIXA 02 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 21h20, ser morador de Cariacica e ter experiência mínima de 06 meses em carteira.
PADEIRO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira e ser morador de Cariacica e Vila Velha,.
SALGADEIRA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência na carteira de no mínimo 01 ano, idade entre 18 a 50 anos. Possuir todos os documentos, ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.          Descrição da atividade:

Auxiliar o enfermeiro na adaptação e treinamento dos profissionais de nível médio iniciantes no serviço, tratar o paciente com respeito, fazendo valer todas as prerrogativas de humanizar o atendimento, manter a prescrição do paciente no posto de enfermagem/Box, realizar passagem de plantão /paciente, na beira do leito, zelar pelo respeito integral à Ética de Enfermagem dentro da unidade, prestar atendimento de enfermagem ao paciente.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, ensino médio e técnico completo, desejável experiência. Ter disponibilidade para trabalhar por escala.

Horário de trabalho das 19h00 às 07h00.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 11 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

Obrigatório ter curso Técnico de Eletrônica.

Obs: Conserto de Tv, som, DVD, etc.

VENDEDOR EXTERNO 01 Masculino,  ser morador de Cariacica, ensino médio completo, experiência de 02 anos na função, com vendas via telefone, atendimento e captação de cliente e fazer visitas externas.
VENDEDOR EXTERNO 01 Masculino,  ser morador de Vila Velha, ensino médio completo, experiência de 02 anos na função, com vendas via telefone, atendimento e captação de cliente e fazer visitas externas.
VENDEDOR EXTERNO 01 Ambos os sexos, com experiência em vendas, ensino médio completo. Possuir veículo próprio carro ou moto.

 

VENDEDOR INTERNO 01 Ambos os sexos, ensino Médio Completo, informática, acima de 25 anos, conhecimento em medidas (Polegadas), que já tenha trabalhado em material de construção. Experiência mínima de 06 meses, disponibilidade imediata. Necessário morar em Vila Velha, que tenha comprometimento e Pró-Atividade.
VENDEDOR PORTA A PORTA

 

12 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade para atuar em Vitória e Vila Velha.
VENDEDORA 01 Feminino, ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar no Shopping Vitória, ser dinâmica e desejável experiência.
VENDEDORA 01 Feminino, ensino médio completo e experiência mínima de um ano na carteira.
VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira.

 

VAGAS DE ESTÁGIO QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.
 

PEDAGOGIA

(RH)

 

02

 

Feminino, estar cursando a partir do 4° período em diante. Trabalhar de segunda a sexta das 12h30 às 18h00. Local de estágio Soteco – Vila Velha.

Necessário residir em Vila Velha

 

CÓDIGO: 133977

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

(RH)

 

02

Feminino, local de estágio: Praia de Itaparica – Vila Velha, carga horária de 20 horas semanais no período matutino. Estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio no horário vespertino ou Noturno.

Necessário residir em Vila Velha

 

CÓDIGO: 135368

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO

(RH)

01 Feminino, de segunda a sexta, de 9h00 ás 15h00. Local de estágio: Jaburuna –Vila Velha.

Necessário residir em Vila Velha e estudar no horário noturno.

CÓDIGO: 135342

 

ESTÁGIO ENSINO MÉDIO / TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

(RH)

 

01

 

Feminino, local de estágio: Campo Grande, Cariacica. Carga horária: de segunda a sexta, de 9h00 as 16h00, com 1 hora de intervalo. Necessário residir em Cariacica e estudar a noite, com conhecimento em email e planilhas de Excel.

 

CÓDIGO: 135279

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MATEMÁTICA.

(RH)

04 Ambos os sexos, com idade acima de 17 anos; inglês intermediário e conhecimento avançado em Excel. Carga horária de 4 horas diárias a combinar com a empresa.

 

CÓDIGO: 135376

FISIOTERAPIA

(RH)

01 Ambos os sexos, estar cursando a partir do 6° período, trabalhar de segunda a sexta das 13h00 às 19h00. Local de estágio Campo Grande – Cariacica.

 

CÓDIGO: 134702

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

TELEFONISTA

 (HOSPITAL)

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

(CALLCENTER)

 

80

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, acima de 18 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

(INSTITUTO DE BELEZA)

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

(INSTITUTO DE BELEZA)

 

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental incompleto não é necessário experiência. Moradores de Vitória, Vila Velha e Serra.

ENFERMEIRO ESPECIALISTA

(HOSPITAL)

 

 

02

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com especialização em UTI/Urgência, cardiologia, centro cirúrgico, nefrologia.

RECEPCIONISTA

(LABORATÓRIO)

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, ensino médio completo.

APOIO DE LOJA

(LOJAS DE CALÇADOS)

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, sem experiência.

Será responsável pela limpeza da loja e recebimento de mercadorias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *