Atento busca 1.430 novos funcionários em todo o país

A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, abre nesta semana 1.430 vagas em diferentes regiões do País. Desse total, são 50 vagas para consultores de vendas presenciais em cidades como Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), Patos (PB), Salgueiro (PE), além de SP Capital e ABC Paulista. Já para o cargo de operador (atendimento ao cliente), são 1.380 oportunidades por todo o país. Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Consultores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00 e comissão sobre as vendas.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Perfil do candidato
Consultor de vendas presenciais: cursando o ensino superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *