Meridional abre 31 vagas para contratação imediata

O Hospital Meridional abriu 31 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. Os interessados devem acessar o site www.hospitalmeridional.com.br e cadastrar o currículo pelo link “Trabalhe Conosco”. Para as vagas de São Mateus, os currículos devem ser enviados para o email [email protected].

VAGAS ABERTAS GRUPO MERIDIONAL
  Cargo Pré-requisitos
  Técnico em Enfermagem de Unidade de Internação Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar (desejável).
  Técnico em Enfermagem de UTI Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren e vivência na área Hospitalar no setor de  UTI  6 meses (desejável).
  Técnico em Enfermagem Centro Cirurgico Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica, Disponibilidade Total de Horário e Vivência na área Hospitalar (desejável).
  Técnico em Enfermagem Pronto Socorro Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Curso de informática básica e Vivência na área Hospitalar (desejável).
  Técnico de Enfermagem Berçarista Curso Técnico em Enfermagem Completo; Registro no Coren; Experiência como berçarista e vivência na área Hospitalar no setor de  UTIN  6 meses (desejável).
  Técnico Enfermagem CME (Diarista) Curso técnico de enfermagem completo; Registro no Coren; Informática Básica; Vivência na área de CME (desejável).
  Enfermeiro Graduação em Enfermagem completo; Vivência na área Hospitalar; Pacote Office Básico, Registro no Coren ativo.
  Estágio Técnico de Enfermagem Cursando Técnico de Enfermagem; conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6h por dia
  PCD Pessoas com deficiência.
  Atendente de Laboratório (Banco de Reserva) Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Experiência com coleta de material biológico e Rotinas labortoriais/ Hospitalares.
  Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento em Faturamento Hospitalar. Excel intermediário.
  Farmacêuticos (Banco de Reserva) Graduação em Farmácia com devido registro no conselho regional de classe, Experiência na área hospitalar e Disponibilidade para no turno da noite.
  Acadêmico de Farmácia (Banco de Reserva) Cursando Superior em Farmácia; Informática Básica.
  Estágio Técnico em Laboratório (Banco de Reserva) Cursando Técnico de Análises Clínicas; conhecimento do pacote Office; Desejável conhecimento/experiência em coleta.
  Auxiliar de farmácia (Banco de Reserva) Ensino médio completo; Conhecimento básico do Pacote Office.
  Biomédico Graduação em Biomedicina com devido registro no conselho regional de classe, Experiência na área laboratorial e Disponibilidade para trabalhar por escala.
  Faturista Hemodinâmica Ensino Médio Completo; Informática básica; Conhecimento Faturamento em Hemodinâmica. Excel intermediário.
  Técnico em Radiologia (Banco de Reserva) Curso técnico em radiologia completo; experiência em RX; Tomografia e Ressonância Magnética.
 

 

VAGAS PARA SÃO MATEUS

  Enfermeiro Graduação em Enfermagem completo; Vivência na área Hospitalar   ; Pacote Office Básico, Registro no Coren ativo.
  Faturista Ensino Médio Completo; Informática básica; Excel intermediário.
  Técnico em Enfermagem Curso técnico em enfermagem completo; Vivência na área hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *