Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 147 vagas

A Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, oferece 147 vagas de emprego em vários seguimentos, sendo comércio, indústria e serviços. Também é possível realizar cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. Os interessados precisam procurar a agência o mais breve possível, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Caso não encontrem vagas, o candidato será cadastrado no banco de dados que guarda as informações pessoais e será acionado no surgimento de novas oportunidades. Lembrando que, para o cadastro às oportunidades, é necessário que o interessado esteja com a Carteira de Trabalho e Identidade.

Projeto Agência na Praça
O Projeto Agência na Praça, nesta terça-feira (16), atenderá no bairro Jardim dos Palmares. Toda semana, a equipe da Gecaper vai até um bairro com o objetivo de realizar encaminhamento para vagas de emprego e cadastrar para cursos de qualificação, menor aprendiz e estágio.

O atendimento acontece sempre das 8h às 13h. Para se candidatar a um dos serviços oferecidos, basta apresentar-se com a Carteira de Trabalho e Identidade. Em sua primeira fase, ano passado, foram realizados 4.350 atendimentos em oito comunidades. O projeto é uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande, Cariacica

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

Agência na Praça

Data: 16 (terça-feira)

Local: Jardim dos Palmares

Horário: 8h às 13h

 

VAGAS

QUA PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 06 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade de 27 a 42 anos e com um ano de experiência.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 04 Ambos os sexos, ensino médio e técnico completo, desejável experiência, ter disponibilidade para trabalhar por escala.

Horário de trabalho das 19h00 às 07h00. Necessário possuir curso Técnico de Imobilização Ortopédica, além do curso técnico de enfermagem.

RECEPCIONISTA 02 Feminino, ensino médio completo, idade de 26 a 30 anos e com experiência de um ano em carteira.
ESTÁGIO SUPERIOR DE FISIOTERAPIA 02 Ambos os sexos

Local: Bento Ferreira – Vitoria

Necessário cursar o 7° período em diante, horário: segunda-feira à sexta-feira de 07:15 às 12:15 ou de 13:15 às 18:15.

Código: 138320

ENCARREGADO DE PERECÍVEIS 02 Masculino, ensino médio completo, conhecimento em informática, acima de 40 anos, experiência de um ano em carteira em supermercados, conhecimento em açougue, padaria e frios e ter disponibilidade de horário para fechamento de loja.

 

ENCARREGADO DE LOJA 02 Masculino, ensino médio completo, conhecimento em informática, acima de 40 anos, experiência de um ano em carteira em supermercados e ter disponibilidade de horário para fechamento de loja.
BALCONISTA 02 Ambos os sexos, com idade entre 18 a 45 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses. Possuir todos os documentos e ser morador do municipio  de Cariacica ou Vila Velha.
ADVOGADO JR 02 Masculino, advogado que tenha a carteira da OAB e habilitação categoria B. Possuir conhecimento e vivência em direito empresarial.

É necessário ter disponibilidade para viagens, horário de trabalho: 08h00 ás 18h00 de segunda a sexta. Empresa localizada em Vila Velha.

 

CÓDIGO: 413035

VENDEDORA 01 Feminino, ensino médio completo, com experiência de um ano em carteira, idade até 30 anos e disponibilidade de horário para trabalhar no Shopping Moxuara.
VENDEDOR EXTERNO

 

01 Ambos os sexos, com experiência em vendas, ensino médio completo. Possuir veículo próprio carro ou moto.

 

VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Técnico em processamento de dados para realizar as seguintes atividades: desenvolver projetos de placas de circuito integrado utilizando software proteus, eagle ou similar, programar em algoritmos, soldar e montar placas de circuito integrado.

Cód.: 413084

TÉCNICO EM ELETRÔNICA 01 Masculino, segundo grau completo e ou cursando superior, com experiência mínima de um ano em carteira e ser morador de Cariacica.

Obrigatório ter curso Técnico de Eletrônica. Obs.: Conserto de TV, som, DVD, etc.

TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
SUBGERENTE DE PADARIA 01 Ambos os sexos, com idade entre 18 a 45 anos, disponibilidade de horário, experiência comprovada em carteira de no mínimo 06 meses em padaria. Possuir todos os documentos, ser morador do municipio  de Cariacica ou Vila Velha.
PEDREIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência de um ano.
OFICIAL MANUTENÇÃO 01 Experiência de um ano na função (ajudante, assistente elétrica), idade de 29 a 42 anos e ter curso técnico em elétrica.
JARDINEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência de um ano na função. Descrição das atividades: Realizar atividade de conservação, manutenção de áreas verdes e jardins. Idade de 29 a 45 anos.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.

 

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência mínima de 02 anos em carteira como: instalador de acessórios, estribos, engate de reboque, aparelho de cd/dvd em veículos.

 

INSTALADOR DE INSUL-FILM E ACESSÓRIOS

 

01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos em carteira em instalação de insul-film e acessórios.

 

FARMACÊUTICO 01 Ambos os sexos, com ou sem experiência, ter curso superior completo na área. Ser morador de Cariacica.
ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Ambos os sexos e estar estudando 1°ou 2° ano do ensino médio. Código: 138308

Dias na semana: de segunda-feira a sexta-feira horário: 14:00 às 18:00 e no sábado das 08:30 às 12:30 horas

Local: Itaparica – Vila Velha.

Observações: Empresa busca candidatos que morem nos bairros adjacentes a empresa: Novo México, Vila Nova, Coqueiral de Itaparica, Praia das Gaivotas, Nova Itaparica, Guaranhuns e Jockey.

ESTÁGIO DE ENSINO MÉDIO 01 Sexo: Feminino

Dias na semana: de segunda-feira a sábado das: 13:30 às 18:00 horas

Local: Praia da Costa

Empresa busca candidatas que estejam no 1° ou 2° ano do ensino médio. – necessário estudar no turno noturno. Código: 138286

 

AJUDANTE DE PADEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, idade acima de 30 anos, experiência de um ano na carteira,  ter disponibilidade de horário para fechamento de loja.  
ESTÁGIO SUPERIOR DE DIREITO 01 Ambos os sexos

Dias na semana: Segunda-feira a sexta-feira

Horário: Das 13:00 às 18:00 horas

Local: Enseada do Suá

Necessário cursar o 7° ou 8° período, preferencialmente que tenha a carteirinha de estagiário da oab-es.

 Código: 138049

ESTÁGIO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO 01 Sexo: feminino

Dias na semana: de segunda-feira a sexta-feira

Horário: 08:00 às 14:00 horas

Local: Enseada do Suá

Empresa busca candidatos com experiência/noção de emissão de nota fiscal, e atendimento ao cliente.

Código: 138201

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 08 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.          Descrição da atividade: Auxiliar o enfermeiro na adaptação e treinamento dos profissionais de nível médio iniciantes no serviço, tratar o paciente com respeito, fazendo valer todas as prerrogativas de humanizar o atendimento, manter a prescrição do paciente no posto de enfermagem/Box, realizar passagem de plantão /paciente, na beira do leito, zelar pelo respeito integral à Ética de Enfermagem dentro da unidade, prestar atendimento de enfermagem ao paciente.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

64 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino médio completo, idade de 20 a 45 anos e com experiência mínima de 06 meses.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ensino médio completo, desejável ter experiência na área administrativa ou de recepção.

 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental cursando ou completo, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados. Local de trabalho: Shopping de Vila Velha/ Instituto de Vitória/ Instituto de Serra.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e idade de 18 a 45

anos.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Com experiência na função comprovada em carteira, ensino médio incompleto, horário de trabalho de 12h40 ás 21h00 de segunda a sábado.

Ser morador do Município da Serra.

 

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando e com ou sem experiência.

 

PROMOTOR DE VENDAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo com certificado, experiência mínima de 06 meses.

Possuir moto e carteira de habilitação A.

Local de trabalho: Grande Vitória.

Descrição das atividades: Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de vendas de acordo com layout estabelecido pela empresa.

 

 

 

RECEPCIONISTA 01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino médio completo, idade acima de 18 anos.

Local de trabalho: Viana.

Horário de Trabalho: 08:00hs as 18:00hs, de segunda a sexta.

 

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, curso técnico de enfermagem, necessário 06 meses de experiência em hospital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *