Oportunidades de trabalho em várias áreas

Algumas empresas do Espírito Santo estão com vagas abertas esta semana. Confira abaixo algumas delas, mande seu currículo e boa sorte!

Empresa de publicidade
Oferece vaga para executivo de contas júnior. Salário de R$ 1.814,01, mais comissão e uma série de benefícios. Necessário superior completo ou em andamento em comunicação social, administração, economia, marketing e áreas afins, experiência mínima de seis meses na função e CNH “B”. Currículos até o dia 21 para o email [email protected].

Unitel Tecnologia
Contrata técnico em PABX, que tenha amplo conhecimento em configuração de rede e certificação de treinamento de pelo menos dois fabricantes de PABX. Currículos para [email protected].

Grupo Interport
Seleciona para o cargo de fiel depositário, no segmento de exportação (Redex) e importação, com conhecimento em Siscomex. Currículos para currí[email protected].

Meridional Cargas
Oferece vaga para farmacêutico. Currículos para [email protected].

Villoni Alimentos
Contrata assistente de PCP, com formação superior ou em andamento na área. Currículo para [email protected].

Luzzano Condutores Elétricos do Brasil
Contrata supervisor comercial interno com experiência. Currículo para [email protected].

Indústria na Barra do Jucu
Contrata mecânico industrial com experiência em hidráulica, pneumático e caldeira (gerador de vapor). Currículos com pretensão salarial para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *