Potências do mercado selecionam estudantes

As potências do mercado, Google Brasil, Reckitt Benckiser e International Paper abriram as inscrições para seus programas de estágio e trainee, que oferecem excelentes oportunidades para estudantes que querem iniciar a carreira em empresas de alto nível. Confira abaixo os detalhes de cada seleção:

Google
As inscrições são para o seu programa de estágio Google Business Internship, destinado a candidatos que concluirão a graduação em dezembro de 2017. Com o processo seletivo online, estudantes de todo o país podem se candidatar. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro pelo link: https://www.google.com/about/careers/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2017-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-1854260040&.

Reckitt Benckiser
A RB (Reckitt Benckiser), empresa de bens de consumo de saúde e higiene, abriu 20 vagas para estágio. Os interessados devem ter conclusão do curso prevista a partir de julho de 2018, nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, tecnologia da informação, engenharias (produção/materiais/entre outras), química, farmácia, ciências da computação e psicologia. A RB oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte ou fretado, convênio odontológico, refeição no local e desconto nos produtos. As inscrições vão até 4 de novembro pelo link https://www.vagas.com.br/vagas/v1404424/programa-de-estagio-2017-reckitt-benckiser.

International Paper
A International Paper, fabricante das linhas Chamex, Chamequinho e Chambril, abriu as inscrições para o IP Next Generation, com 15 vagas de trainee e 50 de estágio. Para estágio, os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para trainee, devem ser graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e com inglês avançado. Inscrições até 31 de outubro www.ipnextgeneration.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *