10 empresas na Grande Vitória oferecem empregos

Nesta sexta-feira (14) há 10 empresas na Grande Vitória com vagas abertas de empregos em diversas áreas e níveis de escolaridade. Confira abaixo onde estão essas oportunidades e envie seu currículo. Boa sorte!

Constance
Contrata para o shopping Vila Velha para os cargos de vendedoras (remuneração pode chegar a R$ 1,8 mil). Currículos para [email protected]. Vagas também para operadoras de caixa (remuneração de R$ 1,4 mil). Currículos para [email protected].

Eagles Educação Corporativa
Contrata gerente de loja, consultora de vendas e psicóloga organizacional, ambos com experiência. Currículos para [email protected].

Instituição de ensino
Contrata consultor comercial (cursando nível superior), assistente de marketing digital e operador de cobrança (cursando nível superior). Todos os cargos exigem experiência. Currículos para [email protected].

Lippaus
Contrata com urgência vendedor externo e promotor de vendas, ambos com experiência e CNH A. Currículos para [email protected].

Hospital da Serra
Contrata auxiliar e técnico de laboratório de análises clínicas, com cursos específicos da área e experiência nas funções. Currículos para [email protected].

Iveco
Contrata vendedores de caminhões com experiência. Currículos para [email protected].

Construtora de médio porte
Contrata para início imediato parta o cargo de comprador com experiência. Curríulo com pretensão salarial para o [email protected].

Grande escritório de contabilidade
Contrata analista contábil com formação e experiência na área. Cadastro no www.selecta-es.br.

Morar Construtora
Contrata gerente geral de vendas e marketing, com formação superior e experiência na área. Cadastro no www.selecta-es.br.

Instituto Ponte
Contrata professores de português e matemática com formação superior e experiência na área. Cadastro no www.selecta-es.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *