Tai Motors e Farmácia Mônica contratam PCD’s

A Tai Motors e a Farmácia Mônica abriram vagas para pessoas com deficiência (PCD). Em ambos os casos, as empresas oferecem salário compatível e benefícios. Confira as oportunidades:

Tai Motors
A concessionária Tai Motors está com duas vagas abertas em Vitória para profissionais com deficiência nos cargos de lavador e enxugador de veículos. Os interessados precisam ter o ensino fundamental completo, ser deficiente ou reabilitado pelo INSS. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação, previdência privada, seguro de vida e plano de saúde e odontológico. Os currículos devem ser enviados para [email protected], com o nome da vaga de interesse no assunto do e-mail.

Farmácia Mônica
A Farmácia Mônica está com cinco vagas de trabalho abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades para Grande Vitória e não é necessária experiência. A empresa oferece salário da categoria, plano de saúde, plano odontológico, treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected]. É necessário informar o tipo de deficiência que o candidato possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *