Confira as 342 vagas da agência do trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 342 vagas abertas para quem quer encontrar um emprego. Há oportunidades para vários níveis de escolaridade. As maiores ofertas estão para as funções de atendente de call center, técnico de enfermagem, vendedor e auxiliar administrativo.

Os interessados devem procurar a unidade, sem se esquecer de levar a Identidade e a Carteira de Trabalho. Caso a pessoa não encontre a vaga que deseja, ainda é possível realizar o cadastro do perfil profissional e arquivar no banco de dados da agência, que acionará o candidato assim que surgir uma nova chance.

Além de encaminhamento para vagas de emprego, na unidade, que funciona na rua João Lopes Rogério, em Campo Grande, ainda é possível realizar cadastramento para menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper), que administra a agência, conta com mais de 440 empresas parceiras na oferta de vagas e cursos e tem contribuído com a inserção de cada vez mais pessoas ao mercado de trabalho.

Projeto Agência na Praça
A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) ainda conta com o projeto Agência na Praça que acontece toda terça-feira em uma comunidade diferente. No serviço da agência itinerante, o munícipe consegue ter acesso aos serviços ofertados na Agência do Trabalhador.

Na próxima terça-feira, dia 8 de novembro, a equipe da Gecaper visitará a comunidade de Bela Aurora e atenderá na praça principal do bairro das 8h às 13h.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Horário de atendimento: das 8 às 17 horas

Telefone: 3354-5510

Agência na Praça
Data: 8 de novembro (terça-feira)

Local: Praça do bairro Bela Aurora

VAGAS  

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

ATENDIMENTO DE CALL CENTER 90 Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de Informática, acima de 18 anos, com ou sem experiência, disponibilidade de Horário, carga horária de 06he20min/dia, das 16h00 às 23h00.
AUXILIAR DE COZINHA 01 Feminino, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e de preferência que tenha trabalhado em hotel. Ser morador da grande vitória.
BORRACHEIRO 01 Masculino, com ensino médio completo e 01 ano de experiência comprovada em carteira. Ser morador de Cariacica.
COZINHEIRA (O) FORNO E FOGÃO 01 Ambos os sexos, com idade entre 20 e 50 anos, ensino fundamental completo, experiência de 02 anos comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
CUMIM 01 Masculino, com idade entre 18 e 40 anos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e de preferência que tenha trabalhado em hotel. Ser morador da grande vitória.
ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 Ambos os sexos, idade entre 18 e 35 anos, com curso em andamento e estar estudando a noite.
FRENTISTA 03 Masculino, com ensino médio completo e 01 ano de experiência comprovada em carteira. Ser morador de Cariacica.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS 01  Masculino, ensino fundamental incompleto e experiência de 03 anos em carteira.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino médio completo com experiência comprovada em carteira de no mínimo 02 anos. Ter o curso técnico na área, NR10 e NR 35.

Atividades: Efetuar a inspeção periódica dos equipamentos de refrigeração, visando a manutenção preventiva e corretiva dos mesmos.

•          Efetuar a substituição e / ou troca de válvulas de expansão ou solenoides dos balcões frigoríficos ou compressores, visando contribuir para o pleno funcionamento dos mesmos.

•          Efetuar a manutenção preventiva e corretiva na fiação elétrica dos balcões e câmaras frigoríficas, quadros elétricos de refrigeração, providenciando a substituição de fusíveis, contactoras, disjuntores, relays entre outros.

•          Efetuar a limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado, observando condensadores, averiguando a existência de vazamentos de gás, garantindo que não apresentem defeitos.

•          Efetuar a manutenção preventiva e corretiva nas empilhadeiras, providenciando pequenos reparos, tais como substituição de lâmpadas, fusíveis, disjuntores, entre outros.

MECÂNICO DIESEL 01 Masculino, com ensino médio completo e com experiência de 02 anos comprovada em carteira, CNH D. Ser morador de Cariacica.
PADEIRO PRÁTICO 01 Masculino, com idade entre 18 e 45 anos, ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
SALADEIRA 01 Ambos os sexos, com idade entre 20 e 50 anos, ensino fundamental completo, experiência de 02 anos comprovada em carteira e que possua todos os documentos. Ser morador de Cariacica ou Vila Velha.
 SOLDADOR 01 Masculino, ensino médio completo, com experiência de 01 ano comprovada em carteira, experiência em eletrodo revestido e em área industrial. Local de Trabalho: Domingos Martins, de segunda a sexta de 08h00 ás 18h00.

Atividades: Soldar materiais por meio do processo eletrodo revestido em aço carbono, atendendo à regulamentação da documentação técnica de fabricação, com segurança, produtividade, qualidade e consciência ambiental. Preparar as peças para soldagem. Reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco, além de reparar caldeiras, tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço e interpretar desenho técnico.

 

TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01 Masculino, ensino fundamental completo e com experiência na área de conserto de som, amplificadores automotivos, alarmes etc.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 10 Ambos os sexos, curso técnico completo, experiência de 06 meses em carteira e Coren ativo.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 07 Ambos os sexos, ensino médio completo, ter curso técnico, Coren-Es ativo, conhecimento básico de informática, experiência de 06 meses em hospital e ter disponibilidade de horário.
TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL 01 Masculino, com curso técnico na área completo e com experiência de 01 ano comprovada em carteira. Local de trabalho: Domingos Martins, de segunda a sexta de 08h00 ás 18h00.

Atividades: Fazer a elaboração de diagramas lógicos e arquitetura de sistemas. Elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios. Programar em hardwares de Controladores Lógico- Programáveis (CLPs), configurar redes. Atuar em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos. Parametrizar inversores de frequência, soft- starters, transmissores, relés, multimedidores etc. Executar manutenções corretivas elétricas, preditivas e programadas. Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos. Realizar programação e configuração de PLC e relé de segurança.

Conhecimentos em: PLC e relé de segurança.

VENDEDOR 01 Feminino, ensino médio completo, com experiência comprovada em carteira em vendas de roupas de festa. Local de trabalho: Praia do Canto – Vitória. De segunda a sábado. Atividades: Venda varejo e Moda festa.
VENDEDOR EXTERNO 02 Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira, idade entre 20 e 30 anos.  Horário de trabalho: 09h00 ás 18h00.
VENDEDOR EXTERNO 10 Masculino, ensino médio completo, com idade entre 18 e 45 anos e experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira. Atividades: vendas de produtos de limpeza de carro e casa. Serviço de abordagem de pessoas nas ruas ou nas casas.
VENDEDOR EXTERNO 02 Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

Contratação temporária.

VENDEDOR EXTERNO 05 Ambos os sexos, ensino médio completo e com experiência de 01 ano comprovada em carteira. CNH B, possuir veículo próprio, carro ou moto. Atividades: Prospecção e vendas. Local de trabalho: Cariacica, de segunda a sexta de 08h00 ás 18h00.
VENDEDORA EXTERNA 01 Feminino, idade de 25 a 40 anos, ensino médio completo e com experiência de um ano na carteira como vendedora externa.
VISTORIADOR DE VEÍCULO 04 Masculino, ensino médio completo, não é necessário ter experiência.

Atividades: Vistoriar ônibus na chegada à garagem. Ser morador de Cariacica.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

ABASTECEDOR / FRENTISTA

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, ser morador de Cariacica.

 

AJUDANTE DE MOTORISTA

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo e com ou sem experiência.

 

APOIO DE LOJA

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos, com ou sem experiência.  Atividades: Limpeza geral, organização de estoque/ recebimento de mercadorias.

 

APOIO DE LOJA 03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos; ensino fundamental completo; desejável experiência mínima 06 meses em estoque.

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com idade acima de 18 anos, desejável experiência em rotinas administrativas e conhecimento em pacote Office.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

05 PESSOAS COM DEFICÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

 

ASSISTENTE DE VENDAS

 

06 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, não é necessário experiência. Local de trabalho: Shopping Mestre Álvaro – Serra.

 

ATENDENTE

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 16 e 30 anos e ensino médio completo, não é necessário experiência. Ter

Disponibilidade de horário para trabalhar até o horário de fechamento de loja. Local de Trabalho: Vila Velha

 

ATENDIMENTO DE CALLCENTER

 

80 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, noções de informática, idade 18 a 40 anos, sem experiência, disponibilidade de horário, carga horária de 06he20min/dia.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com idade acima de 18 anos, desejável experiência em rotinas administrativas e conhecimento em pacote Office.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência de 01 ano comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, de 08h00 ás 18h00.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade entre 18 e 45 anos, com ou sem experiência. Local de Trabalho: Vila Velha, de segunda a sexta.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência, com idade entre 18 e 35 anos.

 

 

 

AUXILIAR DE CONSERVALÇAO E LIMPEZA

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Viana.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos e ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.

Atividades: Realizar Limpeza de ambientes em geral.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

05 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, idade entre 18 e 45 anos, com ou sem experiência. Local de Trabalho: Vila Velha, de segunda a sexta.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 45 anos. Não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica.

 

AUXILIAR OPERACIONAL

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência,

 

 

EMBALADOR

 

04 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, não é necessário ter experiência. Ser morador de Cariacica.

 

MERENDEIRA

 

10 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com idade entre 18 e 45 anos. Não é necessário ter experiência, local de trabalho: Vila Velha e Cariacica. Atividades: Realizar o preparo de refeições com a instrução de cardápio.

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

20 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo ou estar cursando. Com ou sem experiência.

 

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: de 09h00 ás 17h20, na escala 6×1.

Atividades: Atender ao cliente, preparar, ajustar e montar as máquinas de sorvete e sobremesas; recolher pratos e bandejas da praça de alimentação quando necessário, cumprir exigências sanitárias; manter organização da estação.

VISTORIADOR

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, ser morador de Cariacica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *