Heineken, Vale Fertilizantes e Yara oferecem estágios

A Heineken, a Vale Fertilizantes e a Yara abriram ótimas oportunidades de estágio para níveis técnico e superior. Confira os detalhes abaixo:

Heineken
A Heineken Brasil abriu as inscrições para estágio. As oportunidades são para estudantes que irão se graduar entre julho de 2018 a março de 2019. Inscrições pelo site https://www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken. Após a inscrição, os candidatos serão encaminhados para as etapas online que consistem em testes de fit cultural, lógica e inglês. Os aprovados são chamados para dinâmicas e entrevistas.

Vale Fertilizantes
A Vale Fertilizantes abriu inscrições com 70 vagas de estágio para níveis técnico e superior. Os interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Ensino superior, os cursos são nas áreas de administração de empresas, enfermagem, contabilidade, pedagogia, logística, geologia, economia, psicologia, engenharia e ciências da computação, tecnologia da informação, além de engenharia elétrica, mecânica, civil, química, produção, materiais, processos, meio ambiente, minas, petróleo e gás e naval. Técnico são de mecânica, eletrônica, mecatrônica, mineração, química, elétrica, segurança do trabalho, edificações, segurança, enfermagem, eletromecânica, metalurgia, automação, mineração e eletrotécnica. As inscrições vão até 07 de dezembro www.valefertilizantes.com.

Yara
A multinacional Yara as inscrições para estágio. O estudante deve ter formatura prevista para agosto/2018 ou dezembro/2018 nos cursos de administração, psicologia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, estatística, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, química, relações internacionais, sistemas da informação, entre outros. Inscrições até 18 de dezembro pelo site www.ciadeestagios.com.br/yara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *