Sedu abre 1.371 vagas em cursos técnicos gratuitos

A Sedu abriu as inscrições com 1.371 vagas em cursos técnicos gratuitos, nas áreas de segurança do trabalho, administração, informática, recursos humanos, tradução e interpretação em libras, logística, agronegócio, meio ambiente, portos, serviços jurídicos, eletrotécnica e mecânica. Podem participar da seleção, alunos que estão matriculados no 3º ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos pela rede estadual de ensino. As inscrições vão de 29 de novembro a 6 de dezembro  no site www.educacao.es.gov.br, no link “Cursos Técnicos/Inscrições”.

Requisitos
Ter concluído o Ensino Médio Regular; o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional ou a Educação de Jovens e Adultos/Ensino Médio, os aprovados no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e estudantes que estejam cursando a 3ª série do ensino médio regular ou a 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos, desde que assinem termo de compatibilidade de horário no ato da matrícula.

Onde serão os cursos
Aracruz, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Ecoporanga, Guarapari, Itapemirim, Montanha, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Serra, Vila Velha e Vitória.

Um comentário em “Sedu abre 1.371 vagas em cursos técnicos gratuitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *