TRF-2 convoca para as provas e libera cartão

Saiu a convocação para as provas do concurso TRF-RJ/ES 2016, confirmadas para os dias 5 e 12 de março, dependendo do cargo. Os candidatos que realizarão os exames no dia 5 do próximo mês já podem consultar o cartão, com o local de prova, no site da Consulplan, organizadora. Os concorrentes que serão avaliados no dia 12 de março terão acesso ao cartão a partir da próxima quarta-feira, dia 22. A publicação do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-RJ/ES) no DOU confirma a aplicação para as cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Três Rios e Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, além de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, no Estado do Espírito Santo.
Para a maioria das especialidades, as provas objetiva, de redação e estudos de casos acontecerão já em 5 de março. No total, 16 especialidades (12 de analista e quatro de técnico) terão as avaliações nessa data, das 8h ao meio-dia. Para outras oito, as provas estão agendadas para 5 de março, das 14h às 18h30. Para três especialidades do concurso, as provas serão no dia 12 do próximo mês. Os horários de cada avaliação podem ser consultados no item IX do edital de abertura.
A objetiva e redação do técnico judiciário sem especialidade, de nível médio, está marcada para 5 de março, das 14h às 18h30. Serão 40 questões objetivas, sendo dez de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimentos Específicos. A orientação do TRF-RJ/ES é que, no dia do exame, os candidatos se apresentem com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica fabricada em material transparente de tinta azul ou preta, cartão e identidade original.
Não será permitida a utilização de calculadoras, livros, anotações e impressos, bem como protetores auriculares, lápis, borracha ou corretivo. Aparelhos eletrônicos também são proibidos. O concurso do TRF-RJ/ES, com 204.452 inscritos, visa à formação de cadastro de reserva em várias especialidades de técnico (nível médio ou médio/técnico) e analista (nível superior). Para técnico, a remuneração é de R$7.111,86, e para analista, de R$11.063,80.
Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *